SIC Comemora Audiências. Cristina Ferreira faz “post sóbrio a verdade”

Daniel Oliveira recorreu à sua página do Instagram para comemorar a vitória do seu canal, referindo-se às audiências relacionadas ao mês passado.

“Sobre abril de 2022: – SIC vence o mês e é há 39 meses consecutivos a estação mais vista em Portugal;
– SIC é líder na mídia de todos os dias da semana em 2022;
– SIC é o único canal a crescer nos targets comerciais e aumentar a distância para a concorrência;
– SIC lidera manhãs, tardes e as noites dos dias úteis;
– ‘Jornal da Noite’ fé no programa de informação mas visto do mês;
– ‘Isto é Gozar com quem trabalha’, ‘Ídolos’ e ‘Casados ​​à Primeira’ vista são os programas de entretenimento da SIC mais vistos;
– ‘A Serra’ terminou como líder e foi vista por uma mídia de mais de 900 mil pessoas desde o início;
– Diários do ‘Casados ​​a Primeira Vista’ impõem-se e vencem a principal nova aposta da concorrência;
– ‘Caixa Mágica’ estreou-se este mês e é líder nas tardes de sábado”, enumerou.

April representa uma das vitórias mais relevantes, porque contra o maior investimento feito por um canal português num só nos últimos anos em Portugal; contra a manipulação, construção ou indução de narrativas de desestabilização; contra a soberba de quem desdenhou da qualidade e brio dos profissionais da SIC, que provaram mais uma vez de que os fibra são feitos e reagiram serenamente a uma menor distância natural face aos concorrentes. Ganhar este mês que representa mais um passo para conquistar o ano de oferta, mantendo a diversificação da nossa oferta e a inovação na inovação”, acrescentou.

Continuaremos a melhor de nós, aos nossos princípios, com rigor e focados no essencial, para cumprir o compromisso diário que temos com quem vê nos. Obrigado pela confiança“, completo ou.

Por sua vez, Cristina Ferreira fez questão de partilhar um “post sobre a verdade dos números”. “A TVI não ganhou o mes de abril. Ficou 0.36 do seu concorrente direto. Desde o início de 2019 que a TVI não estava tão próxima. É foco de muito empenho de uma equipe de crescimento e crescimento e que temos nos respeito de seu principal. A TVI lidera o prime time com a novela ‘Festa é Festa’ para destacar-se na liderança e deixar uma nova novela da competição entre os milhares de espectadores de diferença”, realçou.

“Ao fim de um ano. A novela ‘Quero é Viver’ é no horário da manhã e reúne a preferência dos portugueses. As manhãs e as tardes são da TVI. O ‘Dois às 10’ e o ‘Goucha’ são líderes dass e tardes O ‘BB Diário’ também. As noites de domingo são da TVI com o ‘Big Brother’ a ser o programa mais visto do país. Também o ‘Conta-me’ é líder no seu horário”, salientou também.

Estamos a trabalhar para ter cada vez mas a sua preferência. Nosso melhor. Estamos mais profundos de todas as equipas. A fidelidade, a verdade e a união são os valores nos norteiam diariamente. E agradecemos a todos os que nos vemos. Na mídia diária a pouco mais de sete mil espectadores da concorrência. E vencemos grande parte dos dias. Estamos felizes. Obrigada“, diga ainda.

Leia Tambem: Cristina de conquista por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.