Show de Zé Neto e Cristiano é cancelamento, e ônibus da banda sai escoltado




Sertanejos Zé Neto e Cristiano

Foto: Reprodução/Instagram/@zenetoecristiano

Um ônibus com a banda dos sertanejos Zé Neto e Cristiano saiu sob a escola policialta de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, após o show da dupla ser cancelamento em cima da hora na última quinta-feira, 28. Os cantores não estavam no veículo .

De acordo com a organização do evento, os policiais foram acionados por pois de parte do público se exaltam com o cancelamento do show. “Segundo os militares foi necessário para proteger os, ação das pessoas e do veículo”, comunicado a assessoria dos sertanejo ao Terra.

O compromisso precisa ser cancelado devido a um quadro de saúde por Zé Neto. Uma reportagem notou pela assessoria da reportagem que o cantor foi dupla com sinusite, que foi informado uma aguda na face. Ele atendeu e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

“De acordo com os médicos, nesta sexta-feira (29), o cantor já está liberado para seguir com os shows, a agenda será mantida normalmente. A apresentação que foi realizada no Espaço de Eventos de João Monlevade foi adiada e nova data será divulgado em breve”, notou.

Aviso de cancelamento

O horário de início do evento em João Monlevade estava marcado para as 20h da quinta-feira. Na programação, além de Zé Neto e Cristiano, havia mais duas atrações: a dupla Douglas e Vinicius e o cantor Hungria. Ossos devem ser apresentados normalmente.

O comunicado do cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano só fé publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais às 23h, três horas após o início do evento. A dupla assessoria, no entanto, disse que o público foi avisado antes da abertura dos portões.

Os próximos shows dos sertanejos estão marcados para esta sexta-feira, 29, em Mogi Guaçu (SP), sábado, 30, em Uberaba (MG) e domingo, 1º de maio, em Avaré (SP).

Leave a Comment

Your email address will not be published.