Shazam 2: Filme é adiado para não competir com estreia de Avatar 2

Em mais um evento anual para os donos de cinema dos Estados Unidos — na Warner Bros. anunciou novos dados de estreia para suas produções. O destaque ficou com Shazam! Fúria de volta Deussque teve seus dados de lance de lance trocada mais uma vez pelo estúdio.

Agora, o filme deve estrear no dia 21 de dezembro de 2022, a semana após o previsto anteriormente. Ao que tudo, a mudança foi uma medida projetada pelo estúdio para evitar conflito com a estreia de Avatar 2sem diâmetro 16.

No Twitter, o diretor do filme, David Sandberg, brincou sobre uma alteração: “De nada Cameron!”, insinuando que Shazam! atrapalharia o filme de james cameron.

O elenco contará com a volta de Zachary Levi no papel principal, além de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Além da dupla, Helen Mirren, Lucy Liu, Rachel Zegler, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Faithe Herman, Meagan Good, Jovan Armand, DJ Cotrona, Ian Chen, Ross Butler e Grace Fulton também integram a produção.

A trama do filme

Em Shazam!, Billy Batson era um garoto de 14 anos que recebeu um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente transformado nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Leave a Comment

Your email address will not be published.