Sharon Stone negocia papel em filme que terá Marquezine

A atriz Sharon Stone, de 64 anos, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro e fazer Emmysestá em conjunto com a Warner para atuar no filme “Besouro Azul”, de DC — que a atriz brasileira Bruna Marquezine será a protagonista.

Segundo ou site “Data limite”, Sharon Stone Faith escolhida para interpretar um vilã Victoria Kord na trama. Caso o acordo fechado, a atriz volta a atuar em um filme da DC após 18 anos do trabalho como Laurel Hedare no filme “Mulher-Gato”.

A atriz Bruna Marquezine, de 26, a fé escalou para viver Penny, uma protagonista feminina. Ela fará par romântico com Xolo Maridueña, de 20, conhecido por “Cobra Kai”, que dará vida a Jaime Reyes, personagem principal.

Além de Bruna e Xolo, George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Bruna Marquezine, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Elpidia Carrillo também estão no elenco da longa.

O Filmes Fé, originalmente, lançado para HBO Max, mas com planos para o futuro e a pré-estreia dos nossos cinemas em 18 de agosto de 2023. Espera-se que a Warner Bros. faturar alto assim como ao lado de “The Batman” — que está próximo de atingir os 700 milhões de dólares (cerca de R$ 3,3 bilhões) em bilheteria.

Besouro Azul

“Besouro Azul” será o primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. Nossos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o Alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas, segundo o “The Wrap”, o filme se concentrado no adolescente mexicano-americano eu amo reisterceiro personagem desenhado ou manto de Besouro Azul.

reis é um adolescente da classe trabalhadora de El degrau, cidade do Texas, dedicada à família. Ao voltar da escola para casa em um dia comum, ele encontra um escaravelho azul e curioso, o leva para casa.

À noite, o besouro ganha vida e se enxerta na base da coluna vertebral de Reyes, que ganha uma “armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos”.

A direção será Angel Manuel Soto, da Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

A produção está prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

Brasileiros que já atuaram em filmes de heróis em Hollywood

Leave a Comment

Your email address will not be published.