Série derivada focada na polícia de Gotham é cancelada ainda em seu desenvolvimento

Capa da Publicação

Fazendo sucesso entre os críticos e os fãs, O Batman chegou com tudo. Mas o projeto de Matt Reeves Pode ser só o começo de um novo universo compartilhado da DC Comics. alpendre isso séries derivadas de filmes já estão ajudando, ajudando a expandir o universo em que vivem os personagens de Robert Pattinson, Zoe Kravitz e Paul Dano. Contudo, uma produção focada na polícia de gotham já foi antes mesmo do seu começo.

Anunciada em julho de 2020, uma série seriada focada em um policial corrupto que “batalharia por sua alma” em meio a corrupção de Gotham, tendo que lidar com o trabalho do Batman como vigilante. A época em que a novidade foi divulgada, muitos fãs apontaram que, ao focar na força policial, a serie seguiria basicamente a mesma premissa do seriado Gotham. Com isso, o projeto não fé muito hypado pelo público.

Em The Batman, Gordon é o maior aliado do Morcego de Gotham.

Agora, de acordo com o Data limite, Matt Reeves confirmou que a serie — que se passaria antes de O Batman — não irá para frente, uma vez que os executivos da HBO Max espero trabalhar um spinoff de algum personagem já definido no filme (como o pinguim), ao invés de criar uma série original sóbria.

Em uma ao participação podcast Feliz Triste Confuso (via Prazo), Reeves comentou a situação:

“Uma coisa que não estamos fazendo era algo que eu iria fazer,” dizer. “Então, temos a polícia de Gotham, que, na verdade, foi mantido em espera. Nosso não estamos realmente fazendo isso.”

O diretor destacou que esperava que, em momento, eles retomou o projeto, mas também confirmou — em uma entrevista ao The CyberNerds — que esse seriado acabou na serie do asilo Arkham. Assim, porque você pode provar que já viu uma série de policiais no departamento de polícia de Gotham.

Alem por Pattinson, Kravitz e Dano, O Batman conta com Colin FarrellJeffrey WrightAndy Serkis e João Turturro sem elenco. O filme já está disponível nos cinemas e não possui uma cena pós-créditos.

Aproveite e continue lendo:

Leave a Comment

Your email address will not be published.