Série Cinco ótimas para maratonar no fim de semana na Netflix

Fim de semana chegou e várias baladas estão espalhadas pela cidade. Mas… se sua vosade for curtir uma preguiça no sofá, acompanhando de uma boa serie, o Metrópoles vai facilitar a sua vida: confira cinco series que valem a pena maratonar na netflix.

0

Confie em Mim

A série Confie em Mim mistura drama com muito suspensa: uma produção baseada em nenhum livro de Harlan Coben. A trama aconteceu em um condomínio de casas de luxo, o qual, após ou desaprecimento de um jovem de 18 anos, deixa de ser um local pacato. O seriado tem seis episódios.

Clique aqui para ajudar.

Boneca Russa (2ª temporada)

Quatro anos após os contecimentos da 1ª temporada, Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) mergulham mas fundo no passado por um portal inesperado do tempo localizado em um dos locais mas famosos Manhattan. A serie, com sete problemas, brinca com o existencialismo e com a viagem no tempo.

Clique aqui para ajudar.

Coração Marcado

A esposa de Simón é assassinada para que seu coração seja extraído e transplantado para Camila, casada com um homem rico. Emb mundo do busca, ele entra no perigoso mundo do tráfico, ele entra no mundo perigoso. Nessa missão frenética, acaba se apaixonando por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada. Total de 14 episódios.

Clique aqui para ajudar.

Anatomia de um Escandalo

Uma série de suspense psicológico que revela os podres de uma elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo de luxo e riqueza. A declaração de sucesso de James como titular do governo é interrompida por uma acusação de violação. Kate Woodcroft tem estado disponível para subir no processo de adiante, ou seja, ir abalar ao parlamento, ao casamento dos Whitehouse e à alimentação como advogada.

Clique aqui para ajudar.

Parada cardíaca

O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu ciclo de amigos precisos encarando essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns outros e aprendendo a ser eles mesmos.

Clique aqui para ajudar.

Leave a Comment

Your email address will not be published.