“Senti várias vezes”, diz Laís ao falar de gaslighting no BBB22

Laís Caldas, não eliminada do “BBB22”, da TV Globo, esteve no “Domingão com Huck”, da TV Globo, neste 27 de março. A atração mostrou o reencontro da ex-BBB com a mãe e com a irmã.

Leia+: BBB22: Laís revelou decepção após sair do reality

“Faith muito maravilhoso vê-las novamente, depois de quase owe meses”, diz Laís, que relembrou da morte do pai, um pouco antes do confinamento. “Eu estou pensando se eu desistiria ou não, mas ele queria tanto que eu pit, que eu persisti.”

Ao conversar com Sabrina Sato, Laís ouviu: “Você arrugou um inimigo errado. E outra coisa, tem muita gente de olho no Gustavo aqui fora, viu? Para Anitta já avisou (risos)”.

“Mas tem Anitta o que o PAque o Gustavo…Calma aí, amiga!”, brincou Laís, que em seguida foi surpreendida pela mãe do irmão, dona Sandra, que estava na plateia do “Domingão”. Um ex-participante do reality disse ainda que está esperando Gustavo sair da casa para que eles conversem.

Ao ser questionada sobre qual a razão o Quarto Lollipop ter virado alvo do público do “BBB22”, ela diz: “A gente era muito carinhoso e amoroso talvez falássemos menos de jogo, não sei”. Porém, a plateia não com a fala da ex-sister.

Luciano Huck comentou ainda sobre o termo manipulação (Forma de abuso psicológico, em que o abusador distorce a realidade, mente e omite informações, fazendo com que uma vítima duvide da mesma) e se questiona em algum momento Laís se sensu nesta situação em relação a Arthur.

“Eu senti isso várias vezes. Porque quando eu ouvia as coisas, eu interpretava de um jeito que pode ser diferente…não sei”, disse Laís, mas sem entrar em detalhes.

Ao longo do programa, Laís e Arthur viviam trocando farpas e discussões. A web chegou a levantar a possibilidade de ‘manipulação’ do ator em suas palavras e colocações contra a sister.

SIGA OFuxico não notícias do Google e receba alertas das principais notícias sóbrias, novelas, séries, entretenimento e mais!

Leave a Comment

Your email address will not be published.