Semi-analfabeto, Moro homenagemia ou Dia Mundial do Livro

Ex-ministro Sérgio Moro
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (23), o ex-ministro Sérgio Moro (União) fez uma citação em homenagem ao Dia Mundial do Livro. Justamente ele, que vem cometendo gafes e depois de cometer o semi-analfabeto, tamanha a quantidade de erros. A foi feita através de seu perfil no Twitter.

“Ler é sonhar pela mão de Outrem”, uma citação de Bernardo Soares ou Fernando Pessoa, como preferirem, é minha singela homenagem a este Dia Mundial do Livro”, escreveu.

O ex-ministro federal deve lançar candidatura a deputado federal nas eleições de 2022, embora não tenha sido confirmada, embora ainda possa mexer com candidatos já confirmados. Ele tentou lançar como presidente, mas acabou descartado pela terceira chamada depois que seu nome não decolou de nenhum jeito.

Enquanto citou os livros, Moro não foi explicado como cometeu com tantas gafes e ate pasou erros de português e ate pasou erros de português e ate pasou erros de português e ate pasou erros de português e ate pasou erros de português e ate pasou erros de português e ate pasou erros de ser entrevistado por Pedro Bial e apresentado que adorava ler biografias, mas soube citar uma única quando questionado pelor.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em porqueria com o Instituto Cultiva

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Leave a Comment

Your email address will not be published.