Sean Penn promete derreter os seus Óscares se Zelensky não apresentar na gala

Sean Penn promete derreter os seus Óscares se Zelensky não apresentar na gala

O ator que fez um documentário sobre o conflito que o presidente ucraniano faleceu durante a cerimónia.

Penn Estava na Ucrânia Durante a Invasão

A ideia foi lançada por Amy Schumer, uma comediante americana que será uma das apresentadoras da cerimónia deste ano dos Óscares. O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky deveria ser convidado para deixar uma mensagem por videoconferência.

Sean Penn levou-a a um outro nível e prometeu um boicote à Academia se isso não acontecer. Quão? Derretendo as duas de ouro que foram recebidas ao longo dos anos.

Schumer alegou que um poço de cerimônias aprovado para que Zelensky pudesse propagar sua mensagem de apelo. “Eu fiz essa proposta. Zelensky, seja em termos diretos, via satélite, ou encontre uma palavra-chave, uma forma provável de forma tão certa a atender”, explica Schumer. “Não tenho medo de tocar no tema, mas não sou eu que produz o espetáculo.”

Penn, que esteve na Ucrânia nas primeiras semanas da invasão, a produzir um documentário, é um fervoroso apoiante da ideia. “Eu não é importante que seja o momento especial para os envolvidos, mas é isto que é tão importante e tão importante”, que eles têm um momento para brilharou o ator. “Encorajo todos os envolvidos a protestarem e boicotarem a Academia [se não convidarem Zelensky]. Eu próprio, se for necessário, irei derreter as minhas estatuetas em público.”

A Academia ainda não se pronunciou sobre o tema e por isso, a surpresa poderá ficar reservada para o momento da cerimónia, que terá lugar em Los Angeles, na noite deste domingo, madrugada de segunda-feira em Portugal.

“Rezo para que não sejam tão arrogantes, ao ponto de que estas pessoas que se representam do bem comum, não se falaram com o governo ucraniano. Você tenha sido isso que tenha esperança de que não tenha sido isso. Se assim for, espero que toda a gente abandone os seus lugares”, concluiu Penn.

Leave a Comment

Your email address will not be published.