Schutz Band: Conheça a nova girlband brasileira

Se tem uma coisa que o public pop gosta é de girlband. Agora, depois de muito tempo sem um grupo forte ou bastante para marcar uma geração, o Brasil acaba de ganhar uma girlband para chamar de sua: a Banda Schutz. O quarteto, que tem o produtor, DJ e beatmaker papatinho por trás do som, fé apresentada ao público na manhã desta segunda-feira (21).

Da esquerda para a direita: Yves, Mitra, Jackie e Maria (Foto: Fernando Tomaz)

Leia Mas:

Mitra, Yves, Jackie e Maria são as quatro cantoras que integram a Banda Schutz. As meninas, que são fortes, empoderadas e cheias de atitude, têm uma relação antiga com as artes e com a música. Elas foram selecionadas através de uma curadoria criteriosa comandada por ninguém menos do que o famoso diretor criativo John Biancoque é padrinho do projeto, junto com Papatinho.

Em vislumbrado ao POPline, Mitra contorno como fé selecionado para o projeto: “Eu fugi indicado pelo Papato. Faith tudo muito rápido e na hora eu fiquei chocada porque era tudo que eu preciso momento. A equipe do Giovanni entro em contato comigo e nem pensei muito na real, só topei!”

Expectativas

Uma girlband sem causa comoção public devoto do pop e altíssima em torno de projetos como este. As meninas da Banda Schutz Sabem bem desta realidade e contaram que também estão super ansiosos pelo que vem pela frente.

“A expectativa é muita experiência trabalhando com pessoas tão incríveis de entrega de um trabalho no mesmo nível. Acredito que já ter uma estrutura consolidada em relação a, conceito, me conhecer e posicionar estética me como artista tem muito a agregar,” comentar yves.

maria ainda confirmou a acreditação que o público receberá brasileiro Banda Schutz na forma positiva:

“Acredito que [seremos recebidas] muito bem. Iremos passar história nossa, essência e estar pertinho do público. Além do mais, são 4 meninas buscando seus sonhos e tendo uma experiência inovadora. Não podemos estar mais gratas e felizes.”

>> Papatinho aponta referências em Kanye West, Jay-Z e muito mais!

Banda O Som da Schutz

Ao comando de papatinhono Banda Schutz Lancerá o seu single de estreia muito em breve, em abril. As meninas ainda não revelaram o nome da música, mas adiantaram que é um pop funk com alguns elementos eletrônicos, do que a galera gosta.

E como bom projeto pop, Yves, Mitra, Maria e Jackie também vão estrelar um clipe para a faixa, sob direção de John Biancofamoso por seus trabalhos junto a grande artistas da indústria nacional e internacional, como Madona, Anitta, Marisa Monte e Ivete Sangalo.

Banda Schutz e Papatinho. (Foto: Fernando Tomaz)

Semelhanças e diferenças que vinculam

Todos como ocupantes da Banda Schutz Têm em comum a paixão pela música e pela moda, sendo os mesmos inerentes ao grupo, já que ambos foram formados sob a tutela da Schutz, a famosa marca de sapatos, que, também irá investir em vestuário.

A marca sempre foi muito antenada em mulheres talentosas e foi assim que foram atendidas as meninas com apoio na mira deles, aceitando no mercado musical, que nem sem dados são os artistas independentes.

Entretanto, as diferenças entre elas foram o que fez com que Mitra, Jackie, Yves e Maria formassem o quarteto perfeito. enquanto maria passou pelo circo e pela dançada, jackie já trabalhou com direção de videoclipe, composição e produção artística. Sim yves tem uma história com a cultura hip-hop e Mitra tem uma relação com moda e seu nome artístico fé orientado a pelo DJ Gorkyresponsável pela Brabo Music e pelo som de Pablo Vittar.

Da esquerda para a direita: Yves, Mitra, Jackie e Maria (Foto: Fernando Tomaz)

“Cada uma de nós traz algo de diferente para a banda. Temos dançarinas maravilhosas, temos MC’s incríveis. Eu sou mais calma, muito focada na composição e criação da música. Espero poder trazer essa experiência para nossa jornada para que a trilha realmente possar no nível que a indústria no Brasil está agora, e tenho sorte de ter as meninas junto comigo para trazer as ideias e darmos vida e cor,” explicador jackie.

maria complementador:

“O mais legal do projeto fé e a personalidade de 4 personalidades diferentes. Mas todas com uma identificação em comum: a música. Nossas expectativas são as melhores, no momento estamos entregando nossa melhor e aproveitando cada segundo de experiência. Sabemos da oportunidade e da experiência incrível que vai ser.”

3 motivos para conhecer a Schutz Band

Pedimos para as meninas citarem três motivos para você conhecer a Banda Schutz e assim por diante Mitra mandou ou recado:

  • Não é todo dia que se vê uma girlband aqui no Brasil e nosso objetivo é entregar tudo pra vocês!
  • Pela nossa diversidade e nossas histórias. Acho que o público pode se identificar com as
    nossas histórias e talvez ate inspirá-los a fazer o que tem vaade, sem medo (assim como
    estamos)!
  • Estaremos apresenta não só no digital mas também com shows e apresentações. E tudo está
    sendo feito com muita dedicação e carinho, então vocês podem da gente!

Leave a Comment

Your email address will not be published.