Sara Norte sobre a mãe: “Imagino como proteger a mãe” se tiver tido a idade de envelhecer ou poderá estar com uma Beatriz

Este domingo, 1 de maio, celebra-se o Dia da Mãe. Sara Norte quis assinalar a data e partilhou a fotografia especial da mãe, Carla Lupilogo após o nascimento da irmã, Beatrizque morreu em 2020 com apenas 14 anos.

Conheça-me deste dia: a Beatriz tinha nascido e estava cansada mas radiante e com o brilho que te caracteriza quando principalmente te orgulhavas de nos e mostravas o quão importante éramos para ti”começou por escrever na legenda da publicação da sua página do Instagram.

Temos muita sorte em ter-te como Mãe. Os anos podem passar mas como saudades não diminutas, apenas nos conformamos que a Vida nem sempre corre como esperamos. Muitas vezes, imaginadas como podem ser, se tiverem a oportunidade de envelhecer ou poderão ser com uma Beata. Mas não passam de suposições, imaginando e talvez seja uma forma formada mas fácil tentar superar e ouvir isto tudo. Ou talvez não… Certeza tenho que va estar sempre presente em nós. Sempre e sempre. Saudades de estarmos todos juntos”contínuo.

“Tenham um Feliz Dia da Mãe e aproveitem ao máximo para as mimar. Não só hoje como todos os dias.
(nem sabem como ficar contente por encontrar esta fotografia)”
concluiu.

Reprodução do Instagram, DR

RADIANTE, SARA NORTE ANUNCIA NOVIDADE: “AINDA DOU COMIGO A NÃO ACREDITAR QUE ISTO ESTÁ A CONTECER”

Recorde-se de que Carla Lupi morreu 2012, vítima de um cancro no cadáver.

Recorde-se também de que a irmã de Sara Norte morreu em 2020. Tinha 14 anos e lutava contra uma leucemia.

Leave a Comment

Your email address will not be published.