Sara Norte assinala o Dia da Mãe e recorda nascimento da falecida irmã – Atualidade

Foi com uma fotografia captada logo após o nascimento da falecida irmã mais nova, Beatriz, que Sara Norte assinalou o Dia da Mãe no Instagram, este domingo, 1 de maio.

“Lembro – Beatriz se destacou e mostrou-se com o quão importante era para ti”, mas começou por se destacar a brilho.

Temos muita sorte em ter-te como mãe. Os anos podem passar mas como saudades não diminutas, apenas nos conformamos que a vida nem sempre corre como esperamos“, desabafou.

Muitas vezes, imaginadas como podem ser, se tiverem a oportunidade de envelhecer ou poderão ser com uma Beata. Mas não passam de suposições, imaginando e talvez seja uma forma formada mas fácil tentar superar e ouvir isto tudo. Ou talvez não… Certeza tenho que va estar sempre presente em nós. Sempre e sempre. Saudades de estarmos todos juntos”, acrescentou.

Antes de terminar, escreveu ainda: “Tenham um feliz Dia da Mãe e aproveitem ao máximo para as mimar. Não só hoje como todos os dias. (Nem sabem como fico contente por encontrar esta fotografia)”.

De recordar que Sara Norte perdeu a mãe, a também atriz Carla Lupi, em 2012. A irmão mais nova de Sara e filha mais nova de Carla, Beatriz, morreu em 2020.

Leia Também: Sara Norte anuncia regressão à representatividade. “Começa um novo ciclo”

Leave a Comment

Your email address will not be published.