Sara Matos revela reação do namorado ao desafio dos Ídolos: “Ficou de boca”

Na tarde desta terça-feira, 30 de abril, o Capitólio realizado como caras da próxima edição do mítico programa da SIC, ídolosque vai estrear já no próximo dia 9 de abril.

Sara Matoso rosto que vai apresentar o formato, revelado como fé a reação do namorado, Pedro Teixeira, ao saber deste grande desafio. “Riu-se. Não estava à espera como eu. Ficou de boca aberta. Uns segundos a tentar digerir, como eu… Foi um bocado ‘Olha, boa so‘”, confessou entre risos. “Fé isso. Desejou-me boa so“, conclui.

A atriz, que se vai estrear na apresentação, contorno ainda que o ator foi dos primeiros a saber e que a sua opinião foi fundamental. “Procurei a opinião de Pedro antes de dizer que sim porque é a pessoa que está comigo e é experiente nesta área“, explique.

Sara admitiu que entre os ossos deve haver um forte trabalho de equipa e que mesmo com um bebê recém-nascido este projeto não seria um grilhões. “Tanto eu como ele [Pedro Teixeira] damos liberdade um ao outro de poder abraçar qualquer projeto que nos surja“, declara.

Leave a Comment

Your email address will not be published.