Sandra Faleiro fala da maternidade e da morte do pai

vocêm dia antes de se comemorar o Dia da Mãe, Sandra Faleiro falou sobre a maternidade no ‘Alta Definição’, da SIC, afirmando que “ser mãe é muito difícil e marvilhoso ao mesmo tempo“.

Temos os nossos momentos de grande dúvida, de estar sempre a errar. Estou continua a aprender a ser mãe, assim como os meus filhos estão sempre a prender a ser meus filhos. É uma relação. Mas, de facto, a coisa melhor do mundo”, acrescentou.

Os meus filhos são a minha luz, uma coisa mas importante da minha vida, o meu grande tesouro. Estou sempre a questionar-me, sempre a pensar se serei boa mãe, se estarei a fazer as coisas. E o mundo está sempre a mudar e nós temos que nos adaptar e tentar perceber o que é melhor para eles, que referências são que eles têm que ter, que as coisas são fundamentais para eles aprenderem…”, continuous.

Ao gravar a primeira vez que foi mãe, aos 27 anos, contorno que a gravidez foi “incrível, tudo a correr bem”, mas o parto “correu muito mal”.

Durante algum tempo triste, deprimida, não entrei em depressão, mas fiquei um bocado [deprimida] porque é um choque. De repente, de facto, a vida muda radicalmente. Fiquei com medo, estava com medo que a contestação alguma coisa, com medo de deixar cair, com medo de não a saber alimentar. A primeira vez fé complicada”desabafou, acrescentando desde a segunda vez que foi mãe “já foi muito mais fácil”.

A atriz é mãe de Beatriz, 21 anos, e João, 14, e eles estão “sempre em primeiro lugar, são eles que a fazem mais feliz, a existência deles”.

Ao falar dos pais, realçou que a mãe”é uma forçada da natureza, é uma grande referência“. Por sua vez, lembrado também palavras do pai: “Nunca depende de nenhum homem, tens que ser independente, eo que quer que seja na tua vida, tenta ser sempre o melhor, no sentido de melhor sempre”.

Sandra Faleiro perdeu o pai há seis anos. Gravando essa fase, confessou: “Nesse momento, a vida muda radicalmente. Não fazia ideia do grau de proximidade que existia. Não fazia ideia do grau de desgosto que ia ser, da falta que me faz. E eu mudei como pessoa de pois da morte do meu pai. Achei que isso não era possível, mas mudei mesmo como pessoa, senti aquele tivo que me reestruturar. Estive muito tempo para me curar. Tenho muitas saudades dele“.

É uma grande referência que se perde na vida. Ainda tenho a minha mãe, mas o pai é um pilar. Sempre devemos grandes pilares na minha vida. Perdi um“, ainda.

Leia Tambem: Elma Aveiro reage a fotografia de CR7 com a filha recém-nascida

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.