Sandra encontra agenda de Ângela e Mel e Ricky descobrem que contas da vilã são zero

Esta noite em Amor Amor, SIC, Leandro acorda e fica feliz ao ver que Mel preparou o pequeno-almoço para si. Leandro abre para André, que fica surpreso ao ver a ex-namorada ainda ali no estúdio.

Mas demora, Ângela chega à editora e Mel conta-lhe que Leandro gravou um comunicado para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A vilã agradece-lhe por estar a ser uma boa influência para André e Leandro.

Sandra adquiriu algo que a jude no seu plano. Olha para uma máquina de costura e abre o tampo. Fica eufórica ao encontrar uma agenda. Em seguida, liga a Ricky e diz que precisa dele e de Mel esta noite.

Rogério se prepara para fechar uma barbearia quando um rapaz chegar e entregar-lhe algumas revistas. O barbeiro vê a ex-namorada numa das capas e fica em choque ao ler a notícia: “Denise, dona do império de supermercados ‘Com Gosto’, distribuiu sua fortuna por várias associações que apoiam crianças desfavorecidas e abandona a gestão dos supermercados”.

Jéssica pergunta a Cátia se foi ela que virou todos contra ela. Cátia diz-lhe que a culpada foi dela por ter ido para a banda querer mandar no que não devia. Jéssica sai do ‘Disco Disse’, magoada.

Valentim canta com entusiasmo no estúdio da editora. Ângela finge-sada e diz que já é tarde.

Mel e Ricky entra na editora e segue para o gabinete de Ângela. Nesse momento, a vilã ouve um estrondo, que deixa intrigado. Mel e Ricky ficam em pânico.

Ângela pousa o café e caminha para a porta do gabinete, desconfiada. Acaba por abrir a porta e vê uma peça partida. Valentim fala em Paloma, diz que pode ter sido o espírito dela. Ângela fica incomodada com a conversa e sai dali. A outra porta de acesso ao gabinete abre-se e Mel entra, respirando de detalhado em alta, mas ainda com uma adrenalina.

Mel e Ricky ficam em choque ao ver que Ângela tem como contas vazias. Mel percebe o que ela fez aos milhões que não roubou a Sandra.

Rogério mostra à mãe a notícia que saiu sobre Denise. Rute diz-lhe para engolir o orgulho e falar com ela, mas ele diz que não dá porque não sabem do paradeiro dela.

Romeu olha para o mapa de Penafiel que tem na parede. Tenta perceber onde Ângela terá o dinheiro, parece deparar-se com alguma coisa que o faz parar.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

registro de quem o episódio anterior de Amor Amor

Textos e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram



Leave a Comment

Your email address will not be published.