Sandra Bullock vai fazer pausa na carreira como atriz – Atualidade

Depois de 2009, coincidindo com a vitória nos Óscares ea adoção de duas crianças, Sandra Bullock redouziu consideravelmente o número de projetos: oito filmes, sendo um deles a animação “Minimos”.

Agora, a atriz confirmou que o seu próximo filme, “A Cidade Perdida”, “A Cidade Perdida”, Daniel Radcliffe e Brad Pitt, que chegará aos cinemas a 14 de abril, será a última vez que os fãs a chegarão ver durante algum tempo.

“Posso ser criativa, mas neste momento pode fazer parte de uma comunidade, mas neste momento o trabalho à frente da câmara precisa fazer uma pausa”, explicou numa entrevista que será exibida na íntegra no programa CBS Sunday Morning.

A atriz não tem prazos: será “até que não sinta como me sinto agora quando estou à frente de uma câmara”.

O plano passa por estar com a família: “Quero estar em casa. Portanto, não estou a fazer nenhum favor a ninguém que está num projeto se estou a dizer sempre a correr para a próxima coisa. Só quero estar presente e responsável por uma coisa. coisa”.

Sandra Bullock tem outros filmes, “Trem Bala: Comboio Bala”, estrelado por Brad Pitt e estrelado em 14 de julho, mas com uma participação simbólica.

A comédia de ação “A Cidade Perdida” a volta de Loretta, uma brilhante e solitária escritora (Bullock) que passou toda a carreira a escrever sobre exóticos nos seus populares romances de aventura, cujas capas oferecem o modelo Alan (Tatum) no papel do seu heroi ‘Dash’.

Durante a viagem de retta é rap Promocional um exêntrico a cidade perdida (Radcliffe) perdida, Lo que ela ou vai estruturada ao tesouro da sua história.

VEJA O TRAILER.

Leave a Comment

Your email address will not be published.