Sammy Hagar e Ice-T participam do novo álbum do Megadeth

Alem da Participação baixista Steve DiGiorgioDave Mustaine confirmou mas deve convidar de “The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth. Um é Ice-T, retribuindo a participação do vocalista e guitarrista em “Civil War”, faixa de “Bloodlust”, álbum lançado pelo Contagem de corpos em 2017.

O outro é Sammy Hagar. O ex-vocalista do Van Halen e Montrose participou da versão para sua música “This Planet’s On Fire (Burn In Hell)”. A composição faz parte de “Street” Machine, trabalho disponibilizado pelo cantor em 1979.

Conforme confirmou a vida em entrevista do líder do Megadeth na estação Liquid Metal, do sistema de rádio pago americano SiriusXM (via Mundo da guitarra). Na ocasião, ele também revelou o nome da música que tem participação de Ice-T: “Night Stalker”.

Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”

Décimo-sexto trabalho de inéditas da banda, “The Sick, the Dying… and the Dead!” ainda não tem dados confirmados para lançamento. Porem, em entrevista anterior ao Loudwire, Mustaine indicou uma previsão.

“A última data que a gravadora me deu foi 8 de julho. Talvez ainda seja um pouco mais pra frente, mas o importante é que vai acontecer. Por conta da pandemia, todo o trabalho atrasou. É difícil enviar qualquer coisa por correspondência, imagine discotecas.”

A partir do dia 9 de abril, o Megadeth volta à estrada com a edição 2022 da A turnê de metal do ano. Lamb of God, Trivium e In Flames completam o elenco de atrações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | o Facebook | YouTube.

Leave a Comment

Your email address will not be published.