Sam Raimi diz que faria ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire, mas com algumas condições…

Oh cinema Sam Raimi deu uma entrevista recente ao Moviepilot e revela que, sim, aceitaria retornar e dirigir ‘Homem Aranha 4com o astro Tobey Maguire. Porém o cineasta disse que para isso acontecer algumas coisas terão que ser feitas.

“Se ainda uma grande história na franquia, acho que faria sem problemas. Meu amor pelos não para cá. Para eu fazer, perguntaria as mesmas coisas da época: ‘Tobey quer fazer o filme? Existe um arco emocional para ele? Existe um grande conflito, para ou personagem e um enredo diferente? Há muitas perguntas que precisariam ser respondidas. Se isso se resolve, eu adoraria voltar”confessar Raimi.

Que completou com: “Eu não acreditei que isso pudesse acontecer, mas depois de voltar ao multiverso da Maravilhaperceba que tudo é possível agora, então estou completamente aberto para isso”.

Lembrando que os filmes o quarto fazem ‘Homem Aranha‘começou a ser desenvolvido pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, inclusive a data de estreia oficial em 2011, porém, após vários conflitos criativos e um lançamento desgastada com a Sony Pictures, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto.

O diretor, na época, disse que queria concluir uma franquia “com o melhor filmes do Homem Aranha. Os vilões escolhidos foram Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell).

Não deixe de atender:

Leave a Comment

Your email address will not be published.