Saiba qual fé a audiência do “Casados ​​a Primeira Vista” por domingo

A emissão da experiência social da estação de Paço de Arcos ainda chegou a liderar nos momentos decisivos, mas acabou por encerrar, em media, atrás da TVI.

A inicialização da edição desta semana de “Casados ​​à Primeira Vista” garantiu uma audiência de mídia de 10,1 com 18,5% de compartilhar e 960.500 espectadores fiéis.

No, O Jantar’ também seguiu a SIC na mesma posição e ao canal um Avaliação de 9,8 com 18,6% da cota de mídia do mercado e 930 mil espectadores fiéis.

A ‘Cerimónia de Compromisso’ conseguiu, depois, uma audiência media de 9.9 com 20.5% of compartilhar. Com 935,500 espectadores fiéis, onde o momento teve um pico de 11,4/23,3%.

Ao lado de “Casados ​​a Primeira Vista” termina com ‘A Decisão’. Neste momento a SIC marcava 6,7/19,9%, com 635.900 espectadores nos media.

Durante esta faixa a TVI emitia a final do “Big Brother Famosos” e assim por diante estreia de “Big Brother: Desafio Final” e conseguiu liderar em mídia.

TEM ultima semifinal do “Got Talent Portugal” rendeu o terceiro lugar à RTP1, bem longe de qualquer uma das estações privadas.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade do CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mas dados não Zapping do fórum.

Leave a Comment

Your email address will not be published.