Saem como primeiras fotos de Aaron Taylor-Johnson como o vilão Kraven

Após muitos anos de produção, a Sony finalmente avança com Kraven: O Caçadornovo spin-off do universo do Homem-Aranha que tem estreia marcada para janeiro de 2023.

LEIA TAMBEM!

Assim como Veneno e Morbiuso filme irá seguir um dos vilões mais populares do herói, que não será interpretado por Aaron Taylor Johnsonator que também já deu vida ao Kick-Ass e ao Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron.

O filme será dirigido por JC Chandorresponsável por filmes como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. E atualmente o diretor comanda as filmagens em Londres, Reino Unido do set.

O Apenas Jared transferido com fotos exclusivas do ator Aaron Taylor-Johnson na pele do Kraven, o Caçador. Confira as fotos logo abaixo, quem traz o personagem com o dever visuais diferentes:

Aaron Taylor-Johnson é o Kraven, o Caçador.

Onde está Achar? Continuar acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Kraven enfrentará outro vilão do Homem-Aranha no filme!

Com exclusividade O repórter de Hollywooda fé revelou que um contrato ou ator da Sony Fred Hechinger interpretar o Camaleãovilão que será o principal antagonista de Kraven na trama do filme.

Nossos quadrinhos o Camaleão e o Kraven já foram revelados como meios-irmãos. Enquanto Kraven é fascinado pela caça, o Camaleão é o mestre dos disfarces. O vilão se utiliza de todas as técnicas possíveis para manipular a sua aparência física.

O Camaleão não será o filme de Kraven.

Ansiosos para o embate entre os owe vilões? Continuar acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓBRIO O FILME:

Anuncie em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mas um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Veneno, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. JC Chandorresponsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteirafé confirmada como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Leia SOBER TUDO Kraven: O Caçador!

Leave a Comment

Your email address will not be published.