RTP transmite em direto Concerto Pela Ucrânia. Saiba quem vai atuar em Lisboa e no Porto – Cultura

Portugal está com a Ucrânia e estes devem concertos são apenas mas uma prova da solidariedade nacional. Act, Carminho, Camané, Marisa Liz Capicua e Carolina Deslandes são apenas dos nomes que vão distribuir por owe concertos solidários, que terão lugar a 11 e 15 de março. E esta quinta-feira, 10 de março, chegou a confirmação de que toda a gente, com ou sem bilhete na mão, vai poder assistir aos espetáculos. Seja ao vivo ou através de um ecrã.

A RTP junta-se a ações de solidariedade cujas receitas revertem na sua totalidade para ajudar a Ucrânia e comprometer-se a transmissão direta owe concertos solidários: o primeiro, que não terá no Teatro São Luiz, em Lisboa, a 11 de março; e o segundo, na Super Bock Arena, 15.

Conheça todas as vozes que se vão unir pela Ucrânia — e como também pode ajudar

Esta sexta-feira, 11, o Teatro São Luiz e a Associação Pão a Pão unir-se para dar vida ao evento “Lisboa Solidária – Concerto pela Ucrânia”. Sendo que todas as receitas da compra dos documentos (…) revertem um favor do comunicado de bens essenciais para os refugiados da Ucrânia que cheguem a Portugal”, avançando a organização em enviado à Lusa, pelo “Público”.

Pelo palco, vão passar artistas como Agir, Camané, Carminho, Jorge Palma, Maria João, Mário Laginha, Miguel Araújo, a Orquestra Metropolitana de Lisboa – Quarteto de Cordas, Clã e Salvador Sobral. Num será exibido que será totalmente integral a partir das 21h40 na RTP1, RTP Internacional e RTP Play e em diferido na Antena 1, a partir das 23h00.

No dia concerto, a partir das 19h, haverá também a iniciativa de higiene da Câmara Municipal de Lisboa, através do Gabinete. No entanto, com ou sem bilhete comprado, sento que já não há lugares disponíveis, importa referir que todos podem contribuir para a causa, mesmo à distância, através da conta Apoio aos Refugiados da Ucrânia (IBAN PT50 0036 0063 99100091709 19).

Já no norte do País, “Uma Voz Pela Paz” é o nome do concerto solidário que terá lugar na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, já no próximo dia 15 de março.

A partir das 21h30, poderá abrir as vozes como Capicua, Carolina Deslandes, David Fonseca, Dino D’Santiago, Marisa Liz, Miguel Araújo ou Pedro Abrunhosa. No entanto, a lista completa é bastante extensa. Confira todos os artistas que vão marcar no evento de quem.

acompanhar ou espetáculo na íntegra e em direto, a partir das 21h30, na RTP1, RTP Internacional e RTP Play ou ao vivo, sendo que ainda há bilhetes (20€) para balcão 0 e balcão 2 da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

A ideia partiu de André Tentúgal (We Trust) e Selma Uamusse, sendo que as receitas de bilheteira reverterão para todas as organizações humanitárias Cruz Vermelha Ucraniana, Vozes de crianças e UBTS – Emergency Center, em prol do apoio às vítimas da russa russa na Ucrânia, avança o diário “Expresso”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.