Rodrigo Faro vai apostar em quadro de sucesso para reparar audiência

Com o fim dos prazos na Record, Rodrigo Faro vai voltar a ocupar o seu antigo horário na emissora. Com, o apresentador quer a todo custo melhorar sua audiência nas tardes de domingo: com a nova programação, a partir de 10 de abril, o programa irá apostar no retorno do Vai Dar Namoro, um dos maiores sucessos da carreira do comunicador, desde que se transforme em animador de auditório no canal paulistano.

A Record já confirmou seus intervalos comerciais e já abriu as inscrições no Hora do Faro para que vão encontrar o site em encontrar um amor na TV. De acordo com a ficha de registro de abril, como deve ser celebrado na primeira semana e o quadro será completamente não ajustado pelo futebol, das 15h45 às 18h. Vale destacar que o Vai Dar Nao estreará no mesmo dia que o Campeonato Brasileiro, na Globo, que ainda não foi definido qual partida irá.

O Vai Dar Namoro fé um dos sucessos no extinto Melhor do Brasil (2005-2014), chegando a brigar pela liderança com a Globo em alguns momentos de sua exibição. Na epoca, Rodrigo Faro fez muito sucesso com o Dança Gatinho, quando dançava uma música semper que os participantes se beijavam na atração. Quando migrou para os domingos da emissora, o quadro perdeu forçado na audiência e acabou sango do ar.

Leave a Comment

Your email address will not be published.