Rod Stewart remenda buracos na estrada para passar com a Ferrari – Observador

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Apesar dos seus 77 anos, Rod Stewart continuou a encantar com seus sucessos. Mas o artista britânico, que apaixonou, com canções como “Maggie May” “Da Ya Think I’m Sexy?” ou “Navegar”, trocou o microfone pela pá e picaretapara com elas remendar os buracos da estrada a porta da casa onde vive, em Essex, em Inglaterra.

Ó artista popular, que a fé considerou um símbolo sexual desde que lançou nossos palcos em 1961, é proprietário de um récém-adquirido Ferrari F8 Tributo, um brinquedo que é capaz de ir de ir de 0-100 km/h em 2,9 segundos, daí em diante continuando a acelerar alegremente até aos 340 km/h. Mas este modelo, um dos mais recentes da marca do Cavallino Rampante e que monta um 3.9 V8 biturbo com 720 cv, é também extremamente baixofundamental para o comportamento eficiente em curva que o caracteriza.

Foi a um grupo de amigos provável, alcatrão e ao solo do F8, que levou Rod Stewart, um grupo de amigos, alcatrão e algum, para meter as mãos na mão. De acordo com as declarações do antigo símbolo sexual à imprensa britânica, a estrada intervencionada estava num “estado lastimável há anos e ninguém fazia nada”. O alegado como pessoas que aí habitam “estão fartas os seus carros nestes buracos e ainda há dias uma ocorrência de que aconteceu aqui e rebentou owe pneus”, para afirmar que “o meu Ferrari nem consegue passar aqui”.


4 fotos

Como “para grande male, grande remédios”, o balancim essa fé distinguida como estrela no Passeio da Fama de Hollywood em 2005, para owe anos depois ter recebido do príncipe William or título de Comandante da Ordem do Império Britânico (EPC), no Instagram um vídeo em que ele ea “sua equipa” tapam os buracos. A vizinhança certamente não gostou desta incursão da pelas obras públicas, mas apreciaram a “obra”.

Quem criticou Rod Stewart fé a autarquia, que recordou que Senhor Rod Stewart não pode resolver as questões com as suas próprias mãos”. De acordo com a BBC, Lee Scott, membro da administração local, afirmou que “todas as obras na via pública devem ser feitas por profissionais”, o que especificamente leva a que as pessoas que as fazem podem poder “ser processadas por todos os problemas ou acidentes causado”.

Scott poderia ter apresentado que ninguém retirou qualquer prazer para reparar buracos na estrada, já não considerando os custos, e que se a câmara de melhor estado, e que se a câmara de custos, Essex pit tão rapidamente a intervir comme é um crítico, a estrada não só pensa em melhor estado, como os acidentes reportados não tinham. E, ao que parece, Rod Stewart é apenas CBE, o terceiro dos cinco níveis de títulos pela casa real, o que não lhe permite ser denominado Senhorlimitado exclusivamente aos primeiros devem fazer classificação.

Leave a Comment

Your email address will not be published.