robô pintor de paredes é lancedo no Brasil; conhecer

O primeiro equipamento inteligente o Myro, promessa de paredes entregues a dez vezes, mas a produtividade em comparação com os métodos tradicionais de obra de parede comparados, propostos aos métodos tradicionais de 70% os custos totais com mão de obra de parede comparada. Ferramenta foi apresentada ao público na última terça-feira, 22, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A empresa responsável pela tecnologia, EternalRobotics, traz o Myro como a principal aposta para “para os desafios operacionais da pintura de paredes na indústria da construção com pintura os principais”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e a todas as lojas, farmácias e muito mais.

Assin

De acordo com a companhia indiana, ele funciona através de um aplicativo que mapeia ou local da pintura, que deve ser operado em ambientes internos, sendo feito para operar 24 horas por dia, com cerca de 98% de precisão.

Além dos altos níveis de precisão, o sistema de pulverização garante uma uniformidade em toda a área pintada, de acordo com a empresa. “Nosso profundo conhecimento de robótica e automação oriental ou desenvolvimento de produtos para obter resultados perfeitos com problemas e erros insignificantes”, comenta a Eternal Robotics em nosso site.

“O produto com um software de controle compacto baseado em dispositivos móveis que permite facilidade de uso enquanto maximiza sua eficiência”, concluiu a empresa. Os preços do produto no Brasil, entretanto, ainda não foram divulgados.

Clique aqui para ver o vídeo de como o robô inteligente Myro funciona ou veja no player abaixo:

Duvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tag

Leave a Comment

Your email address will not be published.