Roberto Carlos idade como crápula com amigo e humilhação ele da pior forma

Roberto Carlos pisoteou amigo no passado

Roberto Carlos guarda uma mancha na sua história de sucesso e isso é um dos grandes erros da história do rei. Ele foi um verdadeiro crápula com Tim Maia, que foi seu amigo por anos e quando mais preciso, o rei virou às costas.

Para quem não sabe, os barcotos contam que Roberto Carlos e Tim Maia tiveram am grande treta no passado. Acontece, que em 2015, tem Globo lançou a minissérie ‘Tim Maia: Vale o que vier’, mas, ocultou da história as brigas que a estrela da Jovem Guarda teve com Maia.

Paulo César de Araújo, escritor da biografia censurada Roberto Carlos em detalhes (2006), o que a TV Globo fez foi censurar a história para o público não saber o que o rei fez. Como se sabe, minissérie inspirada no filme cinematográfico ‘Tim Maia’, que foi lançado como último filme de 2014 do diretor Mauro Lima.

Na obra de Mauro Lima, ele detalhava que Roberto Carlos humilha Tim Maia. Mas, na obra adaptada pela Globo, essa cena simplesmente não existe. Em uma entrevista ao Correio Braziliense, Paulo César explicou o que a emissora fez.

“Foi uma manipulação ainda mais grotesca porque, no debate de 1989, o Lula havia ido mal. Eles apenas pioraram o seu desempenho na edição. No caso da minisserie, fé uma tentativa de mudar a história. Tentaram transformar algo que poderia ser negativo em depoimento positivo, retratando cenas e acrescentando depoimentos do Rei. Trataram-no como um herói”, disse ele.

PISOTEOU O AMIGO

O autor conta que Tim Maia passou uma temporada nos EUA e quando voltou, foi pedir ajuda para Roberto Carlos, que na época brilhava com a Jovem Guarda. “Imagina como foi difícil para Tim estava voltar ao Brasil e ver os seus colegas da Tijuca no topo das paradas enquanto ele no fundo do poço? Ele foi o cara que define o Roberto para tocar nos Sputniks e que ensinou os três acordes básicos do rock Erasmo Carlos. Ninguém sabia tanto quanto Roberto e Erasmus do talento de Tim. Mesmo assim, ele fé podado pela Jovem Guarda de 1964 a 1968, quando lançou o seu primeiro disco”, diz Paulo César.

Sem filmes, a história diz que quando fé procura Roberto Carlos, Tim Maia fé ignorada pelo amigo. No fundo do poço, o artista não tinha nem dinheiro para voltar para casa. Nisso, o rei mandou darem dinheiro a ele e um funcionário que foi levar a nota a Maia, amassou o papel e jogado para o alto. Isso se configura, como um dos momentos mais humilhantes da carreira de Tim Maia. O morreu 1998 sem cantor o rei.

VÍDEO NO YOUTUBE: URGENTE: ARTISTAS arrancam premio de Arthur Aguiar e prometem VIRADA HISTÓRICA; veja

QUEM DEVE VENCER O BBB?

Leave a Comment

Your email address will not be published.