Rihanna já organizou o ‘baby shower’ e o tema da festa Faith… uma rave

Rihanna Prestes a dar à luz o primeiro filho, fruto da relação com o rapper A$AP Rocky. Depois nome do artista ter uma estado de uma polêmica, após o nome do artista detenção policial ocorrida quando o casal aterrou no aeroporto de Los Angeles, vindos da ilha de Barbados, o assunto parece agora esquecido. E os owe feito, precisamente, para que isso aconteesse.

Acusado de agressão por posse de arma, namorado de pagar Rihanna é libertado ao 500 mil euros de fiança

É que devemos dias depois do ‘incidente’, o casal decidiu organizar o já tradicional ‘chá de bebê‘, que decorreu em Hollywood, de forma muito íntima, na última sexta-feira, dia 22 de abril. Não há registos públicos da festa, já que Rihanna e o rapper não permitiram que os convidados filmassem ou tirassem fotografias durante a celebração, referiu o local Página Seis.

No entanto, as imagens das exposições foram publicadas pelo casal, o que deu a possibilidade de perceber uma temática da festa. E tratou-se mesmo… por uma rave.

Presente, Rihanna e A$AP Rocky deram aos convidados um saco com brindes, os quais camisetas com fotografias de ambos em criança, e onde cirurgia escrita a frase: “Fui ao Rave Shower da Rih & Rocky e tudo o que trouxe foi essa incrível camiseta”.

Os convidados já terão sido desafiados a participar da festa com visual em neon tone, para se encaixarem denttro da temática principal.

Leave a Comment

Your email address will not be published.