Revelado quando Charlie Cox voltará a filmar como Demolidor

O Demolidor de Charlie Cox uma vez que gostamos de todos os nossos tempos. Se livrando do gosto amargo que a versão de Ben Affleck deixou, uma série antiga da Netflix já nasceu como um clássico marvete.

LEIA TAMBEM!

Portanto, quando a serie e todo aquele universo da Netflix chegaram ao fim, os fãs não podem aceitar. A Marvel Studios ouviu o desejo do povo e garantiu a volta de Cox como Matt Murdock.

Isso gerou um dos momentos mais épicos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O lado bom disso tudo é que não para por aí!

Vem mais Demolidor por aí no MCU, e já está praticamente confirmado que ele participará de alguns poucos da série da ela hulk. Mas agora tem mas! Quando segundo o insider Daniel Richtman, Charlie Cox chegará no final de maio para o preenchimento de ecologicamente correto.

Uma série derivada Gavião Arqueiro, cuja trama do a Maya Lopez e sua relação com o Rei Crime. Portanto, devemos ter basicamente uma semi-série do Demolidor! O que já é mas do que empolgante.

Ansiosos para ver mais do melhor Demolidor de todos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escudo o Podcast do Legado:

Demolidor pode ganhar uma 4ª temporada no Disney+

O Demolidor é o grande símbolo de que a voz do povo é extremamente poderosa. Tal como o SnyderCut da Liga da Justiça na DC, as campanhas online foram cruciais para que a Marvel também desse segunda chance.

Afinal, desde o cancelamento da série do Demolidor pela Netflix (assim como todas as outras da Marvel), os fãs logo iniciaram o #SaveDemolidor. Felizmente, o final dessa história foi mas do que positivo.

Já que o Demolidor de Charlie Cox retorna a eles Homem Aranha 3. En na mesma época, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio deu as caras novamente, agora na serie Gavião Arqueiro.

Obviamente, essas aparições significam que a Marvel tinha seus planos para o Homem Sem Medo, e de fato tem. E uma nova temporada do Demolidor, agora no Disney+, possivelmente JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO!

Depois da previsão das filmagens da nova temporada (confira DE QUEM), agora temos a confirmação de que a produção já está em andamento. Não só isso, o site Production Weekly também confirmou que Chris Gary é um dos novos produtores da série!

Gary trabalhou com a Marvel no documentário ‘Por Trás da Máscara’, também lançou no Disney+. Portanto, agora é só aguardar por mais novidades da equipe criativa, como showrunner, roteiristas e diretores!

O site traz essas informações é pago e privado, mas a informação caiu na internet graças ao @dodgerfan4life9 não há Twitter. Valor, cara!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAS SÓBRIO O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com uma famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Alem de eternizar Charlie Cox como o interprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série até ser desenhada Defensores pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está promovendo o Demolidor de volta dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno deve acontecer em Homem Aranha 3mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+!

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!

Leave a Comment

Your email address will not be published.