Revelado o segredo de Jared Leto

Uma tarefa difícil de reconsiderar Jared Leto quando realiza suas transformações. “Uma das mais bizarras aconteceO Assassinato de John Lennon”. De acordo com os relatos do ator, ele recebeu uma experiência de 30% igual a um visual semelhante ao de Mark David – e realizar o kg apenas de combinação para Lendar.

Leia mas: Morbius: divulgação surpreende internautas

Eu levei muito tempo. Eu não recomendo. O que eu fiz foi pegar uma lata de sorvete, derreter no microondas e beber”.

Enquanto isso, o papel que alavancou sua carreira no filme”Requiem para um Sonho“também se encaixa na lista das transformações mais loucas que ele já.

O longo período de um garoto de cocaína profunda, e a vida de um garoto com intensidade profunda, decidiu que seria dependente de modo interessante com os viciados, um fim de vida interpre- tado, seja abordado a papel. Para ele foi algo extremamente triste, encarando a realidade da qual aconteceu parte.

Foi uma oportunidade de ir ate o fundo e ver do que você é feito. Uma pessoa totalmente. Um dia com os toxicodependentes fé bastante triste, mas foi importante perceber as circunstâncias e depois dar alguma verdade ao filme”, comenta.

Only modo de suas atuações o levou ao Oscar reforço, em 2014. Corrente da sua participação em “Clube de compras Dallas”, de Jean-Marc Vallée, junto com Matthew McConaughey –o protagonista. Leto expõe uma visão de mulher trans, para sua primeira série de projeto, desde o só ninguém o chamava de Jar, a partir dali ele tratado como seu personagem.

Jared Leto quase fé protagonista em 'Clube de Compras Dallas' há 15 anos |  VEJA

No primeiro dia de filmagem, as pessoas pararam de interagir comigo como se pit o Jared e comecei a me tratar como se eu fosse meu personagem. Fé uma experiência muito interessante“, dizer.
Segundo ele, é incrível poder aplicar tais métodos. “Gosto das transformações físicas, da maneira como você fala e como as pessoas reagem quando falam. Essa transformação física pode ser muito significativa. Sempre acreditei que quanto maior o defio, maior a recompensa. No fundo, gosto de papéis em que há uma transformação total“, confesso.

Por fim, o último projeto do ator já está com dados marcados para 1º de abril. Dados da estreia de “Morbius”, familiar vilão da franquia Homem-Aranha. Dr Michael Morbius sofre uma transformação, transformando-se então em vampiro.

Morbius: Jared Leto entra no Universo Marvel em filme tão ruim quanto Venom · Notícias da TV

Aproveite que ainda há tempo e deixe seu comentário abaixo falando sobre suas expectativas ao novo filme.

Leave a Comment

Your email address will not be published.