Revelado o motivo da Warner não querer retornar de Henry Cavill como Superman

O homem Morcego de Ben Affleck saira fazer DCEU apenas para o ator que para de interpretar o Homem-Morcego. Porém, apesar de Henry Cavill querer continuar como o Super homentem Warner Bros. Deve fazer exercício para que o ator não remunera ao Universo DC.

LEIA MAS!

Não se sabe ao certo por que o estúdio não tem mais interesse no Superman de Henry Cavill, mas um dos novos rumores do Redditque é bastante divulgado nas redes sociais, pode ser revelado como razões pelas quais a Warner quer se afastar de Cavill.

O rumor diz que mesmo que Ainda há alguma esperança interna para que Cavill faça participações especiais como Superman em outros filmes, como o longa da Supergirlse espera que o faça como não um membro fixo da nova Liga da Justiça por causa de conflitos sérios da agenda devido à série O Mago e outros projetos futuros do ator.

A presença do bigode de Henry Cavill nas refilmagens de Liga da Justiçaem razão das celebrar de Missão: Impossível – Efeito Falloutea sua recusa do ator para participar de Shazam! por ter prejudicado a relação do astro com a Warner.

É uma pena que existe esse conflito, pois Cavill é perfeito como Superman, além de ser muito querido pelos dcnautas. Que a WB e o ator entrem em um acordo para trazer o Homem de Aço de Volta para o DCEU, e não apenas para participações especiais.

O trabalho último de Henry Cavill como Superman Faith em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado nenhum ano passou. Embora tenha estreado em 2021 na HBO Maxparticipou de Cavill no longa fé filmado entre 2016 e 2017.

Há vários barcos de que o ator pode aparecer em O Flash. Algumas dessas cenas filmou novas para o longa, já outras são apontadas que aparecem através de filmagens do ator.

O longa do Flash está previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do dcnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.