Revelado nome oficial e dados de estreia do filme live action de ‘Caverna do Dragão’ – Metro World News Brasil

O live-action de ‘Dungeons & Dragons’, conhecido no Brasil como ‘Caverna do Dragão’, acaba de ganhar um título oficial. O filme está sendo anunciado desde 2020, mas simplesmente recebeu o nome de ‘Dungeons & Dragons’. A Paramount anunciou oficialmente o título do próximo e aguardado filme estrelado por Chris Pine e revelou seu logotipo: ‘Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves’.

O estúdio ainda não deve ter ocorrido em 3 de março, mas o nome em português do longa deve saber que a data deve ocorrer em 3 de março de 202.

O ator Chris Pine, conhecido no Brasil principalmente por seus papéis em ‘Star Trek’ e ‘Mulher Maravilha’, Faith escalado para o novo filme no final de 2020, e mais tarde se juntou a Hugh Grant, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page , Justiça Smith e Sophia Lillis.

Os detalhes do enredo estão divulgados em divulgação do diretor Jonathan Goldstein, divulgados em maio de 2 enredo21, que o filme havia começado a divulgar.

O desenvolvimento do último filme de ‘Dungeons & Dragons’ começou em 2015, mas a produção foi prejudicada por questões de bastidores, mudando constantemente de mãos entre rotiristas e diretores. Inicialmente, Ansel Elgort, do West Side Story, Faith escolheu para estrelar, mas isso não se concretizou.

Ao contrário do primeiro filme de ‘Dungeons & Dragons’, o novo filme está sendo lançado em um momento em que o RPG de mesa D&D nunca foi tão procurado, o interesse pela propriedade é altíssimo.

A Paramount algumas vezes manteve os detalhes de ‘Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves’ em segredo, já que apenas fotos dos bastidores do elenco fantasia chegaram a ser divulgados online, mas um trailer oficial provavelmente não está longe de ser revelado.

Para quem não lembra, houve três filmes de D&D até hoje, sendo o primeiro lançado em 2000, simplesmente intitulado ‘Dungeons & Dragons’, o segundo filme foi ‘Dungeons & Dragons: Wrath of the Dragon God’, que foi lançado no Sci- Fi Channel em 2005, seguido por uma terceira estreia, em 2012, do DVD ‘Dungeons & Dragons 3: The Book of Vile Darkness’.

Leave a Comment

Your email address will not be published.