Resumo de tudo o que aconteceu no processo de Johnny Depp contra um ex-mulher – Metro World News Brasil

Sem dúvida, um dos julgamentos mais esperados com as estrelas Hollywood. De um lado, a atriz Amber Heard, que alega ser vítima de violência doméstica, de outro está o ator Johnny Depp, que está processando a atriz por difamação.

Amber Johnny Depp e Amber foram casados ​​para quem não foi lembrado de ter sido lembrado em 2016. Ela estava acusando o ator de abuso físico e verbal durante os episódios “violentos e voláteis” enquanto sob a influência de drogas e álcool. Depp chamaram as alegações de “hediondas e perturbadoras” e “não vão em nenhuma espécie de verdade”.

Agora, ele está processando Amber em $50 milhões de dólares para seu editorial de 2018 no Washington Post, narrando suas experiências como sobrevivente de violência doméstica. Amber Heard nunca mencionou o nome de Johnny Depp no ​​artigo, mas o texto está sendo como prova de que as referências de violência ao ator usado Amber de que sofria doméstica, prejudicam a carreira e a segurança do ator.

O julgamento da semana passou pelo julgamento da ação de Depp contra Amber e, durante todos, violência de abuso, violência doméstica e infidelidade, a traumas de infância, dedos decepados e substâncias durante os dias de choque fecal.

Confira o resumo que preparamos.

Dia 1 – Trauma na Infância

Depp falou aos jurados sóbrios na infância, traçando paralelos entre a dinâmica do relacionamento de seus pais e seu próprio casamento com Heard. Depp diz que sua mãe falecida, Betty Sue Palmer, era “violenta” e “cruel”. “O abuso verbal, o abuso psicológico, a fé quase pior do que os espancamentos. As surras eram apenas do fisica. A dor física, você aprende a lidar. Você aprende a aceitar. Você aprende a lidar com isso”.

Dia 2 – Dedo enganado

O contorno do ator que perdeu a ponta do direito médio em março de 2015, estava na Austrália para filmar ‘Piratas do Caribe 5′, dizendo que uma lesão resultou de uma discussão com ouvido sobre um acordo pré-nupcial.

Quando disse minha ideia de um acordo pré-nupcial a Heard, “seria um trampolim para desagrado e discussões”, disse Johnny Depp, acrescentando que se está mantendo a situação.

Mas demora, sem bar, Amber Heard “não estava por perto”, diz Depp. “Me serviram duas ou muitas doses de vodka, meu primeiro gosto de álcool em muito tempo. Ela veiote o bar e descobriu lá e começou a gritar: ‘Oh, você está bebendo de novo! monstro!'”. O ator disse que ela “jogou” a garrafa de vodca nele “e passou pela minha cabeça” acrescentando que pegou uma garrafa maior para servir outra dose.

“Ela jogou uma garrafa grande na minha mão. Eu não senti a dor no início – o que senti foi calor e algo escorrendo pela minha mão. Olhei para baixo de havia ossos percebidos que a próxima do meu corte, e eu estava olhando diretamente para os meus saito e porção carnuda no interior do seu dedo… Eu não sei como é uma ponta nervosa, mas isso é o mais o que eu senti [de um]”, diz o ator.

Dia 3 – Ciúmes e pênis desenhados com sangue

Durante o interrogatório, o advogado de Heard questionou Depp sobre suas “inseguranças” em torno de seu relacionamento com os colegas do elenco James Franco e Billy Bob Thornton. Ouvi estrelou ao lado de Franco em ‘Pineapple Express’, de 2008, e ‘The Adderall Diaries’, de 2015, e ao lado de Thornton em ‘London Fields’, de 2018.

O advogado citou uma “discussão acalorada” que Depp teve com Amber Heard sobre uma cena com Franco, com quem ele suspeitava que ela apenas tendo um. Depp responde que “de vez em quando, sim, fazia” ou fazia para se sentir inseguro quando Heard saía com outras pessoas. O advogado de Heard também apresentou a gravação de áudio de Depp dizendo a Heard: “Fico irracional quando você está fazendo filmes. Fico com ciúmes e esquisito e brigamos muito mais”.

Voltando ao tema da ponta do decepado, o advogado de Heard acusou Johnny Depp de usar seu dedo ensanguentado como “um pincel” para soletrar mensagens na parede da residência do casal.

De acordo com o advogado, Depp também mergulhou os dedos na tinta e desfigurou uma pintura desenhando um pênis nela. “Eu não sei sobre isso. Não me lembro de ter desenhado um pênis em uma pintura”, diz Depp.

O de Amber Heard então como retratar fotos de tela para móveis que Depp usou suas mensagens com “mistura de pintura ou tinta”. As palavras “Starring Billy Bob and Easy Amber” foram rabiscadas em um espelho depois que Heard filmou ‘London Fields’, de 2018, com Thornton. “Boa sorte e tenha cuidado no topo” estava escrito em um abajur. “Achei que era um bom conselho”, diz Johnny Depp ao tribunal.

Revelador de vídeo

A momentos jurídicos Amber Heard apresentou a equipe jurídica de áudio, fotos de outros vídeos violentos entre o casal retratado. Em vídeo, Heard gravou Depp batendo armários da cozinha e servindo uma taça de vinho. “Sim, eu assaltei alguns armários, mas não agrediu a Sra. Ouvi”, testemunhou Depp, observando que havia uma “possibilidade” de que ela estivesse embriagado. “Claramente eu estava tendo um mau momento”, diz ele.

O advogado de Amber reproduziu o Depp possivelmente se referindo ao “dia em que cortei meu dedo” na Austrália em 2015, o que contradiz as alegações anteriores de Depp de que Heard teria uma ponta do dedo com uma garrafa grande de vodka .

Leave a Comment

Your email address will not be published.