Renata Vasconcellos para o Brasil com notícia às imprensas

Mas uma vez, outro membro pediu exoneração do cargo no atual Governo Federal. Renata Vasconcellos passou ou informação na Globo

Renata Vasconcellos Precisão às imprensas um plantão na programação da Globo, nesta segunda-feira, dia 9, com mais uma notícia que entrou em repercussão geral no país inteiro.

Milton Ribeiro, o Educação, pediu exoneração de ministério da carga dentro do ministério. Por causa disso, a âncora do Jornal Nacional foi convocada para dar a notícia ao público.

+ Juliana Paes, no ar com Pantanal, assume gostar de mulheres e expor verdade sobre casamento: “Vontade”

“O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu exoneração da carga. A saída ocorre em inquéritos da Polícia Federal para investigar o ministro e denúncias de tráfico de meio e operação de operação no MEC”, pontu Vasconcellos, na transmissão ao vivo.

“Milton Ribeiro é suspeito de favorecer pastores na liberação de verbas de presidentes para prefeitos a pedido Bolsonaro”, acrescentou.

+ Tadeu Schmidt arruma ‘briga’ com jornalista, faz programa do ser tirado do ar e do elenco do BBB é revisto com jornalista

Internacional às prensas

No mesmo dia, Jair Bolsonaro precisou ser levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após enfrentar um mal-estar. O político já está bem a alguns exames, mas segundo das informações do Ministro das Comunicações, Fabio das Comunicações, Fabio das Comunicações.

Por causa do imprevisto, o Chefe de Estado não pôde participar de um encontro dos Republicanos, o partido de base do atual governo.

+ Fábio de Melo assume de vez em relação com Xuxa, diz verdade sobre o que aconteceu entre os owe e afirma: “15 anos”

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.