Renata Vasconcellos é flagrada por paparazzo no momento íntimo

Renata Vasconcellos, âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, surgiu durante um momento de lazer nossas bandeiras de um paparazzo

Renata Vasconcellos fé flagrada em um momento que o público que acompanha o “Jornal Nacional” não está tão acostumado. Na última terça-feira (29), a porqueira de trabalho de William Bonner surgiu em uma beleza salgada e logo fazendo a comprinhas no shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

A presentadora foi flagrada por paparazzi enquanto fazia as unhas em um salão. Em uma das imagens, é possível presumir que ela é com sono e bastante cansada, provavelmente pela quantidade de trabalho que tem no noticiário da TV Globo.

Renata Vasconcellos também decidiu pelo shopping e fez algumas comprinhas. Tudo isso, sem ela perceber a presença dos fotógrafos que estavam no local. A âncora também não fez uso de máscara de proteção contra a Covid-19 Durante o passeio, já no Rio de Janeiro não é necessário usar o item de acordo com a determinação do governo.

AFASTADA POR DOENCA

Em janeiro, após as festividades de fim de ano, um jornalista precisou ser afastado das pressões da bancada do “Jornal Nacional” por ter testado positivo para o coronavírus. Ela foi substituída imediatamente no posto de trabalho e ficou em casa descansando e fazendo algumas postagens nas redes sociais para dizer que bem.

FEZ ALERTA AO VIVO

Em seu retorno à emissora, Renata Vasconcellos fez um alerta ao público no jornal e contorno que os sintomas eram mais fortes que o de uma queixa. Ela também orientou que todos se vacinassem e cumprissem medidas de isolamento e distanciamento social, se possível.

Renata Vasconcellos, do
Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, fez compras em shopping do Rio (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos em salão de beleza na zona sul do Rio (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos esteve no salão de beleza na zona sul do Rio (Foto: AgNews)

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.