Relação de Madonna com dançarino, de 28 anos, já chegou ao fim

TEM relação de Madonna, de 63 anos, com Ahlamalik Williams, de 28, terá chegado ao fim, como relata a imprensa internacional.

A cantora – que namorava com Ahlamalik há cerca de anos – terá encontrado “difícil manter o romance aceso” porque tem estado muito ocupado com o trabalho.

Como recorda o Mirror, Madonna começou a namorar com Ahlamalik em 2019, quatro anos depois de se terem conhecido durante a digressão Rebel Heart. Na altura, o jovem era um dos dançarinos que participou na tour.

Em conversa com o The Sun, uma fonte disse: “A Madonna teve uma vida social ativa e tem visto os amigos e familiares após a separação. Ela tem uma agenda lotada, está a trabalhar no próximo filme biográfico, novas músicas e cuidar a família”.

A mesma fonte acrescentou que “as coisas com Ahlamalik” não têm estado bem. “Há amor, mas por muito tempo separar-se”.

No entanto, continuam ‘amigos’ e “não há ressentimentos”. “Mas estão em pontos diferentes das suas vidas”, realçou.

Leia Tambem: Madonna deixa-se fotografar ao lado do namorado em saída para

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.