Reinaldo Gottino desabafa apos susto e conta que teve medo da morte

O apresentador Reinaldo Gottino levou um grande sucesso na semana passada. Já na Gravar TVonde apresentaria mais uma edição do programa Balanço Geral, ele começou a se sentir mal e precisou ser levado a um hospital com fortes dores no peito. Em entrevista ao portal UOL, ele disse que teve medo de estar com uma doença mais grave, o que foi descartado mais tarde.

“Não estava me sentindo bem, vu para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pea achei que ia morrer. Será que estou infartando?’, pensou na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensou: ‘não posso ir embora agora, Deus’. começou a chorar como uma gritou. Aí, o pessoal que estava ali – dentre eles, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Marquinhos – se desperou e me levou para o hospital”, desabafou.

De volta ao trabalho, ele comemorou. “Estou me sentindo muito bem, feliz, vivo, empolgado e cheio de gás. Depois de um passado grande na semana passada, estou como quem sonha. Eu não imaginava que era tão querido, descobri pessoas que admiram meu trabalho, que se importam”, disse o comunicador.

Fe

Em outro momento da entrevista ao Splash, Reinaldo Gottino falou sobre ser uma pessoa de muita fé. Dependendo de uma série de exames, onde um apresentador e responsável médico é surpreendido por este não ter nenhum problema cardíaco.

Eu sou um cara de fé. Após o exame, o médico me perguntou: ‘como são os seus hábitos alimentares?’. E eu respondo que são os piores possíveis. Eu adoro uma festa, adoro sair e comer com os amigos. Outro dia, saímos da Record e fomos a São Caetano comer torresmo… Vai vendo”, disse o contratado da Record TV.

Coração de criança

Gottino celebrou uma frase que ouviu do médico. “O médico me diga: ‘estou achando ao porque seu coração é uma criança de 1 anos, zero gordura, zero inchaço, zero obstrução. O seu coração não tem nada’. Depois, ele fez outra análise e descobriu uma inflamação no aparelho digestivo, no esôfago, me solícito mais exames e me falou: ‘pelo menos, isso mata, só incomoda, é mais fácil de tratar’”, contorno.

Por fim, Reinaldo diz que adotará novos hábitos. “O médico me pediu para fazer mais atividade física, estou muito relaxado em relação a issoeu faço esporte uma vez por semana, que é o futebolzinho de sábado, e só”, finalizou.

O que você achou? SIGA @siteentrete no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui.

Thiago Freitas

Marketing – Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como editor para o nicho de TV e celebridades.

Leave a Comment

Your email address will not be published.