Record se vinga de Sabrina Sato e massacre a apresentadora na Globo

Sabrina Sato fé uma das convidadas da Globo, mas a presenteadora acabou apanhando de seu concorrente maior e antiga emissora, a Record

Na tarde deste domingo (27), a Record se deu muito bem com a transmissão de um jogão pelo Campeonato Paulista. Com a vitória do tricolor contra o alvinegro, o canal de Edir Macedo se deu muito bem contra a Globo, tendo registrado o dobro da audiência da emissora, que antes detinha os direitos de transmissão.

De acordo com os dados prévios da audiência à Grande São Paulo, o deu uma verdadeira goleada na Globo, tendo feito a Record atingir sua maior audiência do ano ate aqui. Foram 20 pontos, com uma liderança de ponta a ponta que garanti uma vaga para o São Paulo na final do maior campeonato estadual.

Sabrina Sato surpreendida na Globo

Com pico de 2 pontos, o jogo foi registrado quase da audiência da Globo, que fechou com 11 de mídia enquanto estava sendo exibido. No horário, o canal exibirá tanto o The Masked Singer quanto o Domingão com Huck, no mesmo horário em que o SBT ficou em terceiro lugar com o programa Eliana.

Sabrina Sato fé para domingo da Globo (Foto: Reprodução)

O interessante é que uma das convidadas do Domingão de hoje foi justamente Sabrina Sato, que deixou um Record recentemente. Apesar de chegar ao mesmo lugar na emissora líder.

Massacrou recorde na Globo

Ou seja, de certa forma a Record acabou se vingando de Sabrina após ter sido trocada pela Globo. Sair do apresentador do canal de Edir Macedo, vale recordar, foi uma escolha dela e não do canal, que tinha planos para que ela continuasse no comando de programas como o formato próprio chamado Ilha Record.

Vídeo no YouTube: Arthur Aguiar denuncia Linn da Quebrada e irmã desiste do BBB

Leave a Comment

Your email address will not be published.