Rebeca – Cantora está farta da canção “O Meu Nome é Rebeca”

A cantora Rebeca confessou que está farta da canção “O Meu Nome é Rebeca”. A confissão foi feita pela própria artista, no programa “Dois às 10”, na manhã desta quarta-feira, 16 de março, na TVI.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e em alusão ao musical, a cantora falou do ‘lado B’ das canções: “Costumo dizer que não canto para mim, canto para o público. No verão, e isto deve acontecer com os meus colegas, estou farta de ‘O Meu Nome é Rebeca’. Estou farta”, contorno, entre risos.

“Eu não queria uma canção”

A artista, de 42 anos, referiu ainda que, quando lhe apresentou a música em questão, não a queria. “Eu não queria uma canção. Já disse isto várias vezes. Agora vou cantar o meu nome é Rebeca, isto não tem lógica nenhuma”, recordou ainda.

Veja aqui.

A canção em causa é um dos temas da novela “Amor Amor”, SIC, da personagem Rebeca Sofia, protagonizado por Luciana Abreu.

Rebeca a operação

A cantora passou o Dia de São Valentim número cama do hospital. Tudo porque foi operada às varizes na perna esquerda. A artista contornou tudo nas redes sociais. “O Dia dos Namorados para mim foi um pouco diferente. Passei na CUF Torres Vedras para fazer cirurgia às varizes da perna esquerda, correu tudo bem”, disse. Saiba mas aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.