Ratinho é revoltado com chute no SBT, acordo e detona secreto com Silvio Santos

Ratinho possui acordo milionário com Silvio Santos, dono do SBT

Não é novidade para ninguém que o SBT vem tendo problemas em sua grade de programação por conta do Programa de ratinho. Porque a nada faz lembrar o sucesso absoluto que fez em referência ao passado, isso garantia absoluta a vice-liderança isolada.

Atualmente, o Programa de Ratinho sofre para vencer a Record e isso quando consegue. Por outro lado, todos esses problemas podem ser resolvidos e transformar seu programa em lado do semanal. Mas, o SBT não pode em hipótese nenhuma tomar esse tipo de atitude.

Acontece que o modelo de acordo entre a empresa e o apresentador não permite essa medida desesperada. Isso porque ao SBT e Ratinho não funcionam no formato de parcelas, devemos dividir os lucros obtidos com a produção do programa. Assim, é necessário programa diário para que um contato seja mantido.

Quem confirmou a informação, vale dizer, foi o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal R7. Segundo a publicação, a direção do SBT vê Ratinho como um problema que não sabe como resolver. Isso porque a ideia de renovar a programação sempre acaba esbarrando no apresentador famoso.

A direção do SBT chegou a cogitar várias vezes uma mudança extraordinária para tentar salvar o horário e brigar novamente pela vice-liderança. Mas, essa decisão semper esbarra em Ratinho. Se o programa tivesse retorno, vale dizer, isso não representa um problema.

ASSISTENTE SEM CALCINHA

Recentemente, Ratinho propôs que sua assistente de palco, Rhenata Schmidt, participasse do quadro Desafiando ou Maestro. Para quem não sabe, na disputa quem sai do tom enquanto canta, acaba tomando um banho. “Eu queria saber se você sabe cantar, Rhenata? música… sobe lá”, pode mandar ele.

“Sério? Eu?”, indagou a assistente, que cumpriu com as ordens e foi para o local destinado. “Não tem água”, avisou Ratinho. A mulher, então, escolheu uma música da banda Magníficos e aceitou o desafio dando pelo patrão. Porém, quase no fim da música, Rhenata desafinou e acabou tomando um banho no palco.

“Estou sem nada”, desapareceu a morena, que estava sem o microfone. “Rhenata você está sem calcinha?”, perguntou Ratinho, recebendo a confirmação em seguida. Diante disso, a assistente de palco do programa, que estava de vestido branco, saiu com as mãos na frente e atrás oculta como partes íntimas.

Vídeos: Vyni vira mulher de bandido e adeus de Ana Maria nas manhãs

Leave a Comment

Your email address will not be published.