Ratinho de Estrela do SBT, Lida com Fábrica e ida para maior rival

Ratinho no SBT em um escândalo de demissão

Apresentador do Peso do SBT, ratinho commissão em um pedido de de de inocente brutal. Acontece que Gilson Sodré, criador e intérprete do Xaropinho, do ‘Programa do Ratinho’, abriu o jogo sobre o período que esteve no canal de Silvio Santos e detonou o apresentador.

Segundo o interprete do boneco, em conversa com o Notícias da TV, ele foi o grande responsável por idealizar o personagem, mas, assumu que esteve na empresa do dono do podiaú, apenas o âncora use-lo, fato esse que a entristecia .

“Quando você cria algo que te toma, sucesso faz com aquilo e não te reconhece… Acho que esse é o maior perrengue que você pode passar. Isso é que tira a sua motivação às vezes: você cria algo legal que você não pode usar”, lamentou o ex-contratado do canal, relembrando o pior.

Talentoso, o intérprete de Xaropinho conseguiu seu trabalho para uma nova emissora e atualmente é a cobra Judite, da ‘Hora da Venenosa’, na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná.

De acordo com o artista, ele já estava próximo de se aposentar quando sair com o anúncio de testes para interpretar a cobra no programa. Nossos dias de hoje, o interprete é tido como uma das melhores cobras do quadro ‘Hora da Venenosa’ do Brasil.

APOSENTADORIA

Apesar de mágoa com Ratinho, o ex-SBT se mostrar satisfeito com o trabalho presumido, ainda que pretende aposentar o novo ramo da interpretação. “Hoje, quase me aposentando, para a minha alegria e surpresa veio a Judite. Acho que assim eu posso completar meu ciclo profissional”, destacou ele.

Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.