Rashid desabafa sobre 2º show cancelado no Lollapalooza: ‘Senti vergonha, como se a culpa fouse minha’ | Música

Na noite desta terça-feira (29), depois de longa do celular pendente, ficar toda a segunda-feira, ficar conformefeira, Rashid desabafou sóbrio a situação.

“Impossível aparecer aqui fingindo que nada aconteceu no último domingo, o que havia sido um dos piores momentos da carreira se repetiu. Lollapalooza, como vocês sabem. O mesmo aconteceu em 2019.”

‘Pense que isso acontecerá uma vez com um artista é algo que pode ser considerado raro. Agora, duas vezes, na minha visão, era praticamente impossível. Imaginava que qualquer coisa poderia atrapalhar meu show. Um piano caindo na minha cabeça, um novo surto de Covid, o som parando de funcionar ou comeu o Lewis Hamilton me atropelando no S do Senna. Qualquer coisa que parecesse mais provável do que a reincidência da coisa que me parecia provável, provavelmente 3 anos antes da reincidência da coisa que me parecia provável, 3 anos antes.

“Estar naquele palco onde eu estava. Muito provavelmente era o sonho de muitos dos artistas. pessoas em o ocorrido em 2019 e lembrar todos, não com os outros artistas de rap apresenta line up, um capítulo especial na história do hip-hop BR.”

“Nesse momento de preparação da edição para o show, o desgaste emocional foi imenso, especialmente para os membros da banda que estavam na anterior do festival, porque teve medo de algo que poderia atrapalhar a apresentação.”

“Quando foi anunciado o cancelamento do nosso show, fiquei incrédulo. ‘Não é possível acontecer com a gente de novo. Algo vai ser feito. Alguém vai dar um jeito’. Mas não tinha jeito a ser dado.”

O cantor ainda afirmou que sentiu uma “emoção inusitada em meio a toda a configuração”.

“Eu senti vergonha, como se a culpa fouse minha. Novamente minha banda estava triste, minha família, meus amigos, meus fãs. Provavelmente tem a ver com a ‘arrogância’ que a gente tem de achar que controla as coisas.

Rashid Agradeceu todas as mensagens de apoio também recebidas após o incidente. “Você atende que não estou sozinho e esse apoio é muito importante.”

“Na minha carreira e na minha vida, muita coisa aconteceu com muito custo, com muita dificuldade. ?”

“Opto por acreditar que está me passando uma mensagem superior, ainda não tenho capacidade para interpretar.

O cantor ainda afirmou que ficou longe do celular pendente hoje a segunda-feira, mas que agora já consegue racionalizar as coisas.

Ele ainda fez um relato sobre a ligação que recebeu da mãe. “Ela me ligou ontem e disse que ficaria mal unanimasse agora”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.