Quintino Aires arrasa concorrentes do Big Brother: “Grupo enfadonho”

Quintino Aires continuou implacável com a produção do Grande irmão. O psicólogo crítico a gala de estreia do “Big Brother – Desafio Final”que aconteceu no passado domingo, dia 24 de abril.

“O que aconteceu na TVI? Sem profisionais que planeiem um programa como o Big Brother? Sem ânimo para pensar a nova edição? Entregar tudo aos estagiários?. Fiquei perplexo com a apresentação da nova edição. Mas fastidioso era impossível. Espera-se mais, muito mais, do programa que ainda vai dar algumas audiências à estação“, começa por dizer na sua crônica na TV Guia.

“Num tempo que a TVI faz um esforço enorme, ou desvia fazer, para reconquistar o lugar que teve no passado, fazem lembrar aquelas mercearias antigas onde ninguém se importa há muitos. Aquelas lojas de esquina que procuram, dava e se de se se se se,. Se não desse, também ninguém se preocupava“, acrescenta.

O ex-comentador do “Big Brother” aponta o dedo ao leque de concorrentes escolhidos para entrar na casa mais vigiada do país.

“Os concorrentes mas aparentemente divorciados num baile de domingo à tarde”

“Depois da gala, ainda tenho mais algum tempo para atender à emissão. Difícil de creditar. Bones aparentemente mas divorciados num baile de domingo à tarde. Como gente fora de tempo, que sem compreender a nova etapa que é ser divorciada, se comportam como adolescentes à procura de sucesso pela primeira vez. Faith o that felt, tudo histérico, mas sem conteúdo“, afirma.

“A falta de empenho da TVI para fazer um bom programa resultou nesta edição de refúgio. A mesma sensação que teve a Cristina, e por isso precisa dizer que eram os melhores. Mas há uma cena de gato escondido com fora. Talvez assim ninguém reparasse que o grupo é medíocre e enfadonho. A maioria das notícias são sobre ex-concorrentes. Os que estão lá dentro são tão amorfos, que os espectadores têm mais interesse no que os bons fora fazem, do que não acontece com os de terceira categoria lá dentro. É difícil ouvir esta escolha numa estação que precisa reparar“, diz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.