Quintino Aires acusou a TVI de “forçar o namoro entre a Bruna Gomes e o Bernardo Sousa”

Quintino Aires comentou todas as semanas onde não aconteceu “Big Brother”. Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram os vistos na mais recente edição.

Quintino Aires falhou sóbrio nesta edição do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa e Bruna Gomes e acusou a TVI a forçado “o namoro” dos concorrentes do reality show.

No meu tempo, os reality shows eram, como o nome diz, sobre a vida real. Hoje, são histórias sobre de príncipes e princesas, tal como os contos de fadas que escutávamos e líamos quando éramos crianças. Nada contra as fábulas. Só não gosto que transforme os espaços de vida real em espaços de fantasia“, começou por escrever na sua coluna semanal na ‘TV Guia’.

Sei que muita gente sonha com o que não tem em casa (…) Mas um reality show não é sobre fantasia, é sobre a vida real. É sobre como as pessoas funcionam para além das questões da vida amorosa”, acrescentou o detalhe.

Hum reality showcomo o Grande irmãoé sobre a personalidade de cada um que ali entrou e que pendente um tempo nos oferece a possibilidade de conhecer um pouco mais. Para observar relações amorosas temos um programa melhor na SIC. A teimosia da TVI em forçar o namoro entre a Bruna e o Bernardo é uma traição aos telespetadores do Grande Irmão Famoso“, atirou Quintino Aires.

Nada contra o namoro dos deves. Têm um ar simpático, são giros e bem-dispostos. Claro que é um casal muito feliz. Mas o namoro entre os deve não é o propósito do programa nem surgir espontaneamente. Naturalmente estão num concurso e cada um tem a obrigação de fazer tudo para vencer”, manifestau ainda.

Quintino Aires também revelou que ficou triste com uma resposta de Bernardo Sousa.

Mas fico triste quando o Bernardo, quando perguntado se tem medo de perder a Bruna cá fora, é levado a dizer coisas como: “Tanta gente se para e perde gente na vida, o que importa é manter o respeito e o brilho no olhar quando mesmo as pessoas se servem de amar.” Isto é par mim o contrário da paixão. É conformarse com o fim mesmo antes do começo. Do pouco que durante o programa pude conhecer de Bernardo, não fiquei nada com a ideia de que ele seja um desistente. Pena que a produção os leve para estes amores forçados da Idade Média“, rematou.

Recorde-se que foi anotado na grande final de “Big Brother Famosos” e logo a seguir estreia a nova edição “Big Brother Desafio Final”.

Leia Tambem: Grande irmão. Quintino Aires sobre Marco Costa: “Já está à espera de ver a raiva dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.