Queridinha do público, Andréia Sadi é testada como apresentada na GloboNews · Notícias da TV

A direção da GloboNews Gravou pilotos para testar a desenvoltura de Andreia Sadi como apresentadora. Um dos nomes mais populares do canal de notícias, um comentarista político de 34 anos terá um programa especial para cobertura das Eleições a partir do segundo semestre. A decisão foi tomada após o bom desempenho do jornalista na função.

Segundo apurou o Notícias da TV com diversas fontes no canal de notícias, os testes acontecem neste mês no Rio de Janeiro. Andréia fé muito bem endossada e aprovada na nova pe la direção da Globo Athayde. Agora, os ensaios serão definidos para o formato do programa.

A partir de 2018, pelo menos, a direção da GloboNews pensou em Andréia Sadi como apresentadora. Em 2020, havia uma ideia de como comandante dos projetos de democracia. Por causa da pandemia, o projeto Faith adiado para este ano.

Um jornalista nunca teve grande vandade de deixar os comentários para ser âncora, mas a direção tenta convencê-la de que poderia ser bom para sua carreira. Ela gosta do que faz atualmente: dar informações de e um panorama do cenário político.

Além de ser conhecida como uma jornalista que dá notícias em primeira mão, ela é queridinha do público. Em pesquisa recente divulgada internamente, Andréia apareceu Maria BeltrãoGuga Chacra e Octavio Guedes como dos assinantes preferenciais da GloboNews.

No futuro novo novo programa Unidos, Andréia Sadi terá um estilo de vida ao que se tem em canais de notícias dos Estados Unidos. Além de apresentar as notícias que acontecem juntos, ela irá analisar os fatos com nossos comentários e trazer informações mais quentes sobre os bastidores políticos.

A GloboNews está se preparando para uma cobertura robusta das Eleições. Nesta semana, o canal lançou a peça publicitária com suas estrelas do jornalismo para aticar o público.

Andréia Sadi está na GloboNews desde 2015. Além de participar de diversos programas, a jornalista tem seu próprio espaço de entrevistas, o Em Foco, com transmissão às quartas-feiras, às 23h30

Procurada para comentar os pilotos realizados com Andréia Sadi, a GloboNews não respondeu a este anúncio de texto.

Leave a Comment

Your email address will not be published.