Quer ser apresentador da TVI? Há vagas em Queluz de Baixo e as nossas explicações sobre a candidatura – Televisão

É uma iniciativa pouco comum em Portugal mas vai acontecer. A TVI tem conseguido lançar um casting público e a nível nacional para conhecer novos apresentadores. O único requisito? Ter mais de 18 anos e paixão pelo mundo da televisão.

“Ao longo dos anos, a “fábrica de talentos” da TVI tem desenterrado e lançado apresentadores, e outros profissionais do audiovisual que se destacaram nas três últimas dédas da televisão. como apresentadores de entretenimento”, anuncia a estação de Queluz de Baixo Carreira em comunicado. Para participar neste casting, só é preciso fazer uma inscrição neste link.

O processo é relativamente simples: além dos dados, da formação e da experiência profissional, só tem de anexar a fotografia.

Se está entusiasmado com a ideia de se tonar a próxima Cristina Ferreira ou o novo Cláudio Ramos, não se esqueça de ler o regulamento desta fundição. É que há uma probabilidade de não haver nenhum selecionado, como se pode ler no ponto 4. A seleção dos candidatos fica exclusivamente ao critério da TVI. A TVI reserva-se o direito de segunda não selecionar a segunda fase, nem selecionar a segunda para selecionar qualquer candidato ou que eventualmente integre a fase”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.