Que pesadelo! Fotografia do filho de Cristina Ferreira é exposta

Cristina Ferreira protege uma família de poder máximo, e principalmente atenção o filho, Tiago Casinhas.

Cristina Ferreira tem tentação ao máximo para preservar ou lado privado da sua vida desde o início de sua carreira na televisão. No seu livro mais recente, ‘Pra Cima de P*uta’, lançado em 2020, a apresentadora explicou os motivos de novembro não mostrar o filho, a mãe ou o pai.

Há o lado privado que tenta preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Aquele poço só meu e dos meus. Um lado capaz de proteger-me. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas”, afirmou.

Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em algum lado em Portugal. Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhar. Endurecido. É a única opção possível, se queremos viver”, acrescentou.

António Casinhas, ex-companheiro de Cristina Ferreira e pai do pequeno Tiago Casinhas, já havia revelado uma fotografia do menino, mas apenas de perfiEU.

Apaixo, Tiago Casinhas é jogador de futebol um clube perto da sua área de residência site da Federação Portuguesa revela o histórico histórico de Futebol todo o histórico dos jogadores, incluindo os clubes por onde o jogador e o jogador, dados de nascimento, nome completo e uma fotografia. E o filho de Cristina Ferreira encontra-se nessa base de dados.

Leia Tambem: Cristina Ferreira reage a críticas após contrato de Paulo Futre: “Eu sei o que é que quero”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.