Qual a estante de livros mas adequada para ter em casa?

Se gosta de ler e tem muitos em casa, saiba quão importante é ter uma ou mais que uma propriedade que lhe permite ter estes objetos organizados e acessíveis para consulta. De acordo com a homify, as estantes de livros são peças de mobiliário incontornáveis ​​​​em muitas casas, pois para além de serem úteis, também são como elementos que elevam a decoração lá de casa, tome nota.

Mas qual é a mas adequado para ter em casa?

atualmente, a existência varios tipos de estantes que cumprem os requisitos exigidos e atendem às necessidades de cada um. Além de que também podem oferecer diferentes manobras de organização e armazenamento, bem como definir o layout de alguns espaços.

Estante de livres embutidas

Como propriedades embutidas são construídas e incorporadas na própria casa, pelo menos espaço do que a estrutura adequada. Estas propriedades são usadas em casa mais pequenas e projetadas e construídas à medida.

São maneáveis ​​e podem mesmo surgir em qualquer ambiente ou recanto, seja ocupado como paredes, seja uma escada como aproveitamento do vão ou à volta ou portas ou janelas, a decisão final é sempre sua.

Estante de livros em pladur

Este tipo de estantes e mãos dadas com o conceito das estantes embutidas, visto que o gesso cartonado é um ótimo material para construir móveis à medida. Trata-se de um material de rápida e fácil instalação, pouco custo e resistente, não pode ser homify.

Sublinhe-se que o pladur aguenta muito peso e pode levar vários acabamentos. Atualmente, são muitos os profissionais que recorrem a esta solução para a construção de estantes.

Estante de livros de chão

Como mais convencionais, afirmam a homify, e podem ser personalizados, com a remoção ou adição de módulos, por exemplo.

norma, são ambos de madeira ou metal ou uma combinação de materiais e não têm, necessariamente, à parede, que estejam encostadas. Podem ainda ser utilizadas como divisórias e separadas como divisões, como a sala de estar da cozinha. Um tipo de estante que poderá funcionar muito bem em casas de espaço aberto.

Estante de livros com portas e gavetas

As estantes combinadas, com portas e portas, são a solução mais segura para ter mais espaço para os livros, fechados para esconder objetos, como cabos, caixas de telemóveis, caixas de segurança fechadas para esconderijos.

No caso de preferência após a decoração, a opção é escolhida para portas de vidro para os objetos protegidos, mas à vista de todos, acrescentando assim um toque à decoração.

Estante de esquina ou de canto

Porquê desaproveitar uma esquina, especialmente se a casa é pequena? Pergunta tem homify.

Como estantes de canto ou de esquina, para de ideal para que não seja um centímetro único, abarcam toda parede e desenham-se em linhas que além de continuidade e amplitude visual.

Leia Tambem: De Amanda Gorman a Bernardine Evaristo: Novidades chegam às lvrarias

Leave a Comment

Your email address will not be published.