Pusha T revela porque não atacou Drake em seu novo álbum

Pusha T também deu algumas dicas sobre seu verso sóbrio J. Cole em “Call My Bluff”

A discoteca “Está Quase Seco”, de Pusha T, continua a fazer sucesso na semana, já que seu criador está revelando aos poucos informações sobre seu processo criativo em entrevistas em todo o último país. Mas recentemente, o músico de 44 anos sentou-se com a Power 106 Los Angeles para discutir o álbum, focando particularmente no motivo pelo qual ele evitou trazer qualquer treta do passado em suas letras.

“Eu vou ser honesto com você… Escute, você sabe que eu sou centrado em generos, como por exemplo o drama… Seja o material do pato ou qualquer outra coisa”, Push disse aos apresentadores. “Tipo, eu não fujo disso, eu não me escondo. Tanto faz. Eu especificamente não deve essa energia esse álbum, porque é tipo, o disco estava tão bem e isso era uma coisa tão antiga. Para mim. Isso fé em 2018!” ele contínuo, abordando especificamente a rivalidade dele e de Drizzy.

Capa Pusha T
Foto: Reprodução

O artista, é claro, teve momentos sérios controversos no Hip Hop com pato in medida que as músicas diss foram lancedas, mas ele deixou claro que não tem animosidade em relação ao ícone OVO. Falando sobre “The Story of Adidon”, o nativo de Nova York diz: “Eu fiz o que fiz, ‘não vou voltar no tempo para corrigir’ Isso não é, tipo… Isso meio que me deixa muito incomodado”.

Como observou Complex, Pusha revelou que passaria por uma diss de pato “brega também tentador que ele não gosta de proteger um projeto com “must seria [dos] melhores produtores de hip-hop no momento”, Pharrell Williams e Kanye Westem algo tão mesquinho quanto o que aconteceu em 2018.

Em outra parte da entrevista, Pusha T fé sincero sóbrio seu relacionamento com outro rapper – J Cole – que ele citou em “Call My Bluff”, revelando que desejava que sua base de fãs pit aparecesse às vezes com o líder da Dreamville. “Quando estouro estouper na estrada… A energia desses lugares boa e convidativa semper foi em estrada tão forte com ele.

Confira abaixo não YouTube

Leave a Comment

Your email address will not be published.