Pusha T explica foto infame de Lana Del Rey com pó branco

Pusha T fala sobre uma foto infame de Lana Del Rey que ele postou no início deste ano

Quando se trata de rimar sobre cocaína, ninguém faz mais isso como Pusha T. O rapper do Clipse tem sido frequentemente categorizado como “rapper de cocaína”, que ele abraçou ao longo dos anos. Antes do lançamento de “Diet Coke”, o rapper provocador ou o lançamento de novas músicas postando uma foto de Lana Del Rey coberto por um pequeno monte de pó branco, que os fãs presumiram ser uma droga.

Pode-se pensar nisso como um golpe publicitário insensível para aumentar o hype em torno de seu próximo álbum, mas Push explicou que há um sentimento mais profundo por trás da imagem. De acordo com o presidente da GOOD Music, há muitos paralelos entre os mundos que ele e Lana Del Rey navegar musicalmente. “Musicalmente, acho que Lana Del Rey fala sobre o mesmo assunto, mas apenas em diferentes lados”, disse ela à Rolling Stone.

Capa Pusha T
Foto: Reprodução

“Você pode ouvir resquícios de vícios em drogas. Achei que fazia sentido”, explicou. Eles trabalharam juntos, mas nenhum parece ser uma possibilidade no futuro. Push revela que alguém da Interscope obteve a esperança de que suas músicas fossem remixadas para uma de suas. “Um chefs da Interscope me ligou logo depois que a foto saiu e me pediu para fazer um remix”, continua ele com uma risada.

“Esqueci qual música, mas ainda estou esperando que eles a enviem”. No início desta semana, Pusha T lança uma diss para o McDonald’s em campanha para concorrente. Anos atrás, o rapper escreveu discretamente o icônico jingle “I Love It” sem garantir direitos de publicação – um movimento de negócios que ele se arrependeu até hoje. Na segunda-feira, o Arby’s revelou seu mais recente comercial, incluindo alguns novos versos de Push. Na faixa, o rapper ataca o McDonald’s enquanto detona o Filet-O-Fish.

Verifique abaixo a postagem não Instagram:

Leave a Comment

Your email address will not be published.