Protagonista no reality, Arthur Aguiar já é nome garantie para papel principal em produção de cinema, diz colunista

BBB 22

Nossos planos profissionais são ao mesmo tempo o lançamento de um EP pois são inéditos e retrabalhados ao vivo

Arthur Aguiar é escalado para papel principal na produção cinematográfica.  Imagem: Reprodução/Gshow.
Arthur Aguiar é escalado para papel principal na produção cinematográfica. Imagem: Reprodução/Gshow.

O ano de 2022 é mesmo de Arthur Aguiar. Além de ocupar o posto de protagonista do Brother Brasil com suas tretas e ajustadas de jogo e de tornar o queridinho do público para ganhar uma edição, o rapaz deve retomar sua vida de ator que sair da casa. O marido de Maira Cardi já está confirmado para integrar o elenco do filme Rico’s, ainda sem previsão de estreia.

O longa-metragem é a comédia dirigida por Fred Mayrink, que revelou recentemente como Salve Quem-se Puder (200-21) e Orgulho e Paixão (2018), ambas as duas da Rede Globo. O brother está escalado para ser um dos protagonistas ao lado do ator e humorista paraibano Lucas Veloso. Além deles, a produção contará com participações do cantor de forró Mano Walter e da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

As informações são do Colunista Leo Dias, do portal Metópoles. O longa marca o retorno de Arthur Aguiar à dramaturgia, já que seu último trabalho como ator foi a sua participação na série Segunda Chamada (2019) produzido pela O2 Filmes, tendo sua primeira temporada exibida pela TV Globo. Na série, Arthur Aguiar dividiu cena com Linn da Quebrada, seu colega de confinamento.

Ainda não há tempo para reinstalar o colunista, além do longa, o ex-Rebelde também já tem tempo para voltar a uma carreira de cantor. Nos planos profissionais está o lançamento de um EP com músicas inéditas e regravações ao vivo. O Big Brother segue na próxima semana e o grand finale acontece na terça-feira dia 26 de abril.

Leave a Comment

Your email address will not be published.