Projeto Livro Livre reinaugura espaço do Centro Administrativo de Caxias do Sul

Vai ser reinaugurado na próxima segunda-feira (25) o espaço do Projeto Livro Livre, no térreo do Centro Administrativo de Caxias do Sul. A data escolhida faz alusão ao Dia do Livro, comemorado em 23 de abril. O projeto fé criado em 2018 e busca humanizar o espaço público, beneficiando os servidores e a comunidade.

O espaço conta com prateleiras de livros, puffes com almofadas e plantas harmonizando o ambiente e está aberto a toda comunidade. O Projeto Livro Livre oportuniza que comunidade e servidores do mesmo gênero possam trocar seus livros por outros, sendo uma condição única que o exemplar é bom estado. O projeto será reinaugurado com cerca de 140 livros de vários gêneros e autores.


A montagem acontece numa porqueria entre a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), o Departamento do Livro e Leitura da Secretaria da Cultura (SMC), a Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA) e o Banco de Vestuário da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Economico, Trabalho e Emprego (SMDETE).

Leave a Comment

Your email address will not be published.